terça-feira, 31 de janeiro de 2017

QUARENTÃO DE FREI MARTINHO/PB ENFRENTARÁ O QUARENTÃO DO ERMO/RN DOMINGO DIA 05/02

freiamrtinhoesporte.blogspot.com.br 01/02/2016
Informações: Alexandre

QUARENTÃO FREI MARTINHO/PB
     
    Neste domingo dia 05/02 o Quarentão de Frei Martinho/PB enfrentará o Quarentão do povoado ermo município de Carnaúba dos Dantas/RN.
O presidente do quarentão freimartinhense anunciou a escalação que irão participar da partida:
 joseilton, genival, galegão, caboré, carlos, geraldo, kim, junior, gil cardoso, naninho, careca, eliud, nezinho, beto, paulo, ozimario, chiquinho, manoel vieira, ademar.

No 1º amistoso o Currais Novos E. C. vence a Seleção Carnaubense Sub-23 por 3 x 1

freiamrtinhoepsorte.blogspot.com.br 01/02/2017
Fonte: Toscano neto
 SELEÇÃO CARNAUBENSE SUB-23
CURRAIS NOVOS E. C.

     Jogando amistosamente neste domingo (29/01) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, a Seleção Carnaubense Sub-23 que estreia neste próximo domingo (05/02) no Campeonato Paraibano da categoria Sub-23, se defrontou com o Currais Novos E. C. que estreia neste sábado (04/02) na 2ª Copa Integração, onde a equipe currais-novense venceu pelo placar de 3 x 1.
     Os gols foram marcados por Daivid aos 07 minutos do 1º tempo cobrando falta para a Seleção Carnaubense, enquanto que Quirino aos 39 minutos do 1º tempo cobrando pênalti empatou para o Currais Novos E. C.
    No 2º tempo ambas as equipes fizeram várias substituições, e quem se deu melhor foi a equipe currais-novense que marcou o 2º gol aos 37 minutos por intermédio de Pagodinho e aos 38 minutos Lucão marcou o 3º gol do Currais Novos E. C.
O Árbitro foi Elenilson da Silva Pereira com um bom trabalho.
    As equipes atuaram da seguinte maneira: A Seleção Carnaubense com: Ésio, Hugo (Araidson), Netinho (Pabinha), Bernardo Neto e Lelê (Kerci). Henrique (Clemente), Tôcha (Artur), Daivid (Júlio) e Richardson (Jordan). Cimar (Miller) e Picuí (Nego).

   O Currais Novos atuou com: Julião, Romário (Léo), João Zacarias, Liel (Luan) e Neicinho. Francisco (Juninho), Felipe (Túlio), Mateus (Ailson) e Leonardo (Pagodinho). Quirino (Lucão) e Ronaldo (Lelê). Técnico: Everaldo.

EQUIPE DO VASCO DA GAMA DIVULGA O RESULTADO DO PENEIRÃO REALIZADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

freimartinhoeporte.blogspot.com.br 01/02/2017
Fonte: Blog JCN
O Blog JCN divulga o resultado da Peneira de Carnaúba dos Dantas!

    Pré – selecionados: Jonny Welinton da Silva Azevedo, Devid Vinicius Dantas da Silva, Maikon Vinicius Dantas Pinheiro, Vinicius Eduardo. Agora monitorados: João Vitor, Watson Rian, Denis Fernando. Os Pré-selecionados já podem apresentar pra o segundo processo no Rio de Janeiro na data indicada. Os monitorados podem ser chamados conforme as nossas carências para serem observados também. Obrigado a Todos.






segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PEDRO SALUSTINO EMPATA COM LIMEIRÃO EM PARTIDA AMISTOSA.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 31/01/2017

PS principal
   Jogando amistosamente neste domingo 29/01 no campo do parque ecologico em Picuí/PB, a equipe do Pedro salustino enfrentou a equipe do Limeirão também de picuí.
   Na partida principal o PS empatou com o Limeirão pelo placar de 1x1, o gol do PS foi marcado por; Jojo.
   Na partida preliinar o PS venceu o Limeirão pelo placar de 1x0 o gol foi marcado por; gugu
PS preliminar

SÃO JOSÉ DE PICUÍ/PB PERDE PARA O AJAX REMIGENSE.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 02/01/2017
São José Principal

    A equipe do São jose de Picuí/PB foi até a cidade de Remigio/PB no último sábado dia 28/01 para enfrentar a forte equipe do Ajax remigense em partida amistosa.
   Mesmo fazendo uma grande partida o São José perdeu pelo placar 1×0, já na partida preliminar o São José empatou em 1×1.
São José Preliminar

CANARINHO F.C VENCE MAIS UMA E ESTÁ A 12 PARTIDAS SEM PERDER.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 01/02/2017
informações: Vitoriano Pereira

   A equipe do Canarinho conseguiu mais um bom resultado jogando amistosamente.  Jogando na cidade de Barra de santa rosa/PB a equipe do canarinho venceu pelo placar minimo de 1 x 0, com esse resultado a equipe Picuiense está a 12 partidas sem perder e é a equipe a ser batida na região. O canarinho e comandada pelo desportista Vitoriano Pereira conhecido por galego.


REAL TRINTÃO DE PICUÍ PERDE PARA O FLUMINENSE DE CRUZETA/RN.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 01/02/2017
informações: Halid Mahomed

REAL TRINTÃO DE PICUÍ

    A equipe picuiense do Real Trintão foi até a cidade de Cruzeta/RN para enfrentar o Fluminense daquela cidade.
    A partida foi realizada no estádio municipal O Boscão e o placar foi Fluminense 2 x 0 Real Trintão.

COM TUMULTO E PARALISAÇÃO DA PARTIDA O D.J.C VENCE NOVA GERAÇÃO DE SOSSEGO.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 01/02/2017
Fonte: Adamastor B. Chaves


    
  Jogo amistoso intermunicipal envolvendo o Nova Geração de Sossego/PB e DJC de Barra de Santa Rosa/PB terminou em confusão. De maneira irracional o atacante Fábio, camisa 8 do DJC. atingiu, sem bola, o zagueiro do Geração levando-o ao solo desmaiado por alguns minutos. O fato gerou confusão com os atleta do Geração querendo tomar satisfações com o agressor que, amedrontado, coreu para a Rodovia Rosa Alves (PB. 167) e disparou, a pé, a 100 km p/h em direção a Barra de Santa Rosa.
     O jogo estava se desenrolando no segundo tempo com algumas jogadas violentas e, aos 27 minutos ocorreu a agressão desnecessária. O DJC estava com vantagem no marcador por 2 a 1.           Reclamações de ambos os times eram constantes contra a arbitragem. Diego, de cabeça, fez o gol do Geração. Hercules Radam dirigiu a partida com assistências de Gilmar Santos e Cleodon Martins. Bom público compareceu ao "Biduzão" para ver o time da casa perder e o jogo não terminar no tempo regulamentar. Foi uma coisa feia pra quem gosta de futebol.




CONFIRA OS RESULTADOS DA 6ª RODADA E A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARAIBANO 2017

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/01/2017
Fonte: GE PB


     A 6ª rodada do campeonato áraibano 2017 aconteceu neste domingo dia 29 de janeiro com 5 jogos realizados.
No tomazão CSP 1 x 1 Atletico
O CSP e Atlético de Cajazeiras empataram por 1 a 1 no Estádio Tomazão. No primeiro tempo, foi o Tigre que mandou no jogo e criou mais oportunidades. No entanto, os atacantes do time não conseguiam finalizar. O CSP chegou ao gol apenas no segundo tempo, aos seis minutos, com Leandro. Após o gol do adversário, o Atlético cresceu no jogo. Enquanto o CSP tentava segunrar o resultado, o Trovão atacava. Tanto, que aos 18 minutos, com Allef.

No Almeidão Internacional 1 x 0 Campinense
Mal começou a partida e os jogadores do Internacional já estavam comemorando o gol, marcado aos 3 minutos do primeiro tempo. Em um contra-ataque rápido, Elton lançou para Jó Boy, que tirou de Glédson e tocou para a pequena área, onde estava, que só teve o trabalho de colocar para dentro do gol do Campinense. Com o placar aberto, a Raposa começou a correr atrás do prejuízo. E apesar de ter tido posse de bola na maior parte do tempo, não conseguiu ser efetivo. Para se ter uma ideia, o melhor lance dos raposeiros foi aos 36 do segundo tempo, quando Lessinho obrigou Adson a se esticar para não deixar a bola entrar

No Amigão Serrano 1 x 2 Botafogo
O Serrano até que asustou. Marcou um gol logo aos 2 minutos de jogo, através de Rafael Ibiapino. Mas nem isso foi capaz de impedir mais uma vitória do Botafogo no Campeonato Paraibano. Jogando com naturalidade, o Belo virou nos quinze minutos seguintes - Gustavo Henrique, aos 9, e Rafael Oliveira, cobrando pênalti, aos 17. A partir daí, o time de Itamar Schülle assumiu o controle da partida e só não saiu com uma goleada do Amigão na tarde deste domingo porque abusou de perder gols. O Serrano, por sua vez, jogou em busca de uma bola e quase conseguiu o empate com Hércules, que acertou a trave de Michel Alves no segundo tempo.
No Marizão Sousa 1 x 2 Autoesporte
O Sousa pensou que ia ser desta vez. Jogando em casa, o Dinossauro começou pressionando e tentando fazer valer o mando de campo. Tanto que ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, Leandro abriu o placar para o Sousa. O Auto tentava empatar a partida, mas não conseguia passar da marcação do Dino. No entanto, no segundo tempo, os jogadores do Auto acertaram o pé e, aos 12 minutos, Izaías empatou o jogo. O time do Sousa não conseguiu mais se encontrar e, aos 36, Léo Lima bateu cruzado e mandou a bola no ângulo do gol e virou o placar.
No perpetão Paraiba 1 x 2 Treze
A derrota colocou a Cobra Coral na nona colocação, com três pontos conquistados e à frente apenas do Sousa. Na próxima rodada, a equipe tem mais uma oportunidade jogando dentro de casa, no Estádio Perpetão, contra o CSP, na próxima quinta-feira. Já o Treze, que segue firme no G-4, agora na terceira colocação, com 11 pontos ganhos nas partidas que disputou. Agora, o Galo vai fazer sua estreia no Estádio Presidente Vargas, jogando contra o Serrano, na quarta-feira

Classificação:
1º Botafogo 15 pontos
2º Atlético  11 pontos
3º Treze  11 pontos
4º Serrano 10 pontos
5º Internacional 8 pontos
6º CSP 8  pontos
7º Campinense  6 pontos
8º Autoesporte 5 pontos
9º Paraíba 3 pontos

10º Sousa 3 pontos

confira os jogos da proxima rodada ( 7ª rodada )
  • ATLAUT
  • QUA 01/02/2017 ALMEIDÃO 20:30
    BOTCAM
  • QUA 01/02/2017 PRESIDENTE VARGAS (PB) 20:30
    TRZSER
  • QUI 02/02/2017 MARIZÃO (PB) 20:30
    SOUINT
  • QUI 02/02/2017 PERPETÃO 20:30
    PRBCSP

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL DA 9ª CORRIDA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITÉ/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/01/2017
fonte: acatletismo

CATEGORIA GERAL MASCULINO
 1º lugar. MARCIEL MIRANDA A. SILVA – GUERREIROS DO SERTÃO - CURRAIS NOVOS/RN
2º lugar. ADRIANO JOSÉ DOS SANTOS –CORREDORES DO FUTURO – PICUÍ/PB
3º lugar. SEVERINO SANTOS DE MELO – ONG NOVA BARAÚNA – PILÕES/PB
4º lugar. JOSÉ DANIEL DA SILVA DANTAS – GUERREIROS DO SERTÃO – CURRAIS NOVOS/RN
5º lugar. THALLES DA SILVA FELIPE – GUERREIROS DO SERTÃO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN
CATEGORIA GERAL FEMININO
1º lugar. MARY EMANNUELLE DA COSTA OLIVEIRA – JOSA MORAL –CAMPINA GRANDE/PB
2º lugar. MYCAELLEN PRISCILA DE O. SILVA – GUERREIROS DO SERTÃO – CURRAIS NOVOS/RN
3º lugar. SANDRA MARIA ALEXANDRE – CUITÉ/PB
4º lugar. ANA CATARINA AMANCIO – GUERREIROS DO SERTÃO – CURRAIS NOVOS/RN
5º lugar. CRISTIANE ALVES XAVIER – CAJA – CALDAS BRANDÃO/PB

ATLETAS LOCAIS CUITEESE - MASCULINO
1º lugar. CICERO SENA – OS SENA - CUITÉ/PB
2º lugar. ALEXANDRE TRAJANO – OS SENA –CUI´TÉ/PB
3º lugar. JOÃO EVANGELISTA DANTAS SOUTO –OS SENA – CUITÉ/PB
4º lugar. JOSÉ CANINDÉ DA SILVA – OS SENA – CUITÉ/PB
5º lugar. FRANCISCO ERONINDES DOS SANTOS FURTADO – ERON CUITÉ – CUITÉ/PB
ATLETAS LOCAIS CUITEESE - FEMININO
1º lugar. SANDRA MARIA ALEXANDRE – ERON/CUITÉ – CUITÉ/PB
2º lugar. MARIA CRISTINA FERREIRA DA CRUZ – ESPORTEVIDA –CUI´TÉ/PB
3º lugar. MARIA DAS VITORIAS SANTOS DE MORAIS – OS SENA – CUITÉ/PB




Vasco da Gama realiza peneirão em Carnaúba dos Dantas-RN reportagem: Valderino Dantas

freimartinhoepsorte.blogspot.com.br 30/01/2017
fonte: Valderino Dantas youtube

Assista como foi a peneira:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

América-RN estreia com pé direito e vence o Botafogo-PB na Arena das Dunas

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 27/01/2017
Fonte: GE  PB

     O América-RN entrou no gramado com mudanças na escalação e, mais do que isso, com uma mudança de postura. Após a derrota no clássico para o ABC, o Mecão buscou o recomeço na Copa do Nordeste e conseguiu mostrar um bom futebol na estreia contra o Botafogo-PB. O resultado de 3 a 1 mostrou que o grupo está unido e o técnco Felipe Surian conseguiu colocar a "sua cara" em campo.      Os gols do jogo foram de Michel Benhami, Tony e Marcos Júnior, enquanto Raphael Luz descontou para o Belo. O resultado deixa o Alvirrubro na liderança do Grupo E ao lado do Vitória.
     A segunda rodada do Grupo E da Copa do Nordeste tem data marcada para os dias 4  e 5 de fevereiro. No dia4, o América-RN vai ao Estádio Batistão para enfrentar o Sergipe, às 20h30 (horário de Brasília). No dia 5, o Botafogo-PB recebe no Estádio Almeidão o Vitória, às 16h (horário de Brasília).

CONFIRA OS JOGOS DA 6ª RODADA DO CAMPEONATO PARAIBANO 2017.

freimartinhoepsorte.blogspot.com.br 27/01/2017
Fonte GE


  • DOM 29/01/2017 TOMAZÃO 16:00
    CSPATL
  • DOM 29/01/2017 ALMEIDÃO 16:00
    INTCAM
  • DOM 29/01/2017 AMIGÃO 16:00
    SERBOT
  • DOM 29/01/2017 MARIZÃO (PB) 17:00
    SOUAUT
  • DOM 29/01/2017 PERPETÃO 17:00
    PRBTRZ