segunda-feira, 3 de abril de 2017

VETERANOS DE SOSSEGO/PB EMPATAM EM 1X1 COM VETERANOS DE CUBATI/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 04/04/2017
Fonte: Adamastor B. Chaves

EMPATE ENTRE VETERANOS DE SOSSEGO E CUBATI: 1 X 1

Bastante equilibrado o encontro intermunicipal entre Senior`s de Sossego e Veteranos de Cubati, na manhã deste domingo, 2, no Estádio Municipal “O Biduzão”, em Sossego. O resultado fez ineria justiça às duas equipes que, no encontro anterior, em Cubati, deu Senior`s de Sossego pelo placar de 3 a 2. No confronto intermunicipal os Sênior`s de Sossego levaram a melhor em dois jogos, com uma vitória e um empate.

Marcão, aproveitando o rebote do goleiro Samuel, depois de cobrança de falta pelo zagueiro Nenem, fez 1 a 0 para os Senior`s de Sossego, aos 28 minutos de jogo. No segundo tempo, aos 22 minutos, o meia Vandinho empatou para os cubatienses  aproveitando falha da zaga sosseguense. Galegão apitou a partida com bom trabalho e o público presente foi excelente, apesar do forte calor na cidade de Sossego.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Senior`s de Sossego 1 x 1 Veteranos de Cubati
Competição: Amistoso Intermunicipal (jogo de volta)
Local: Estádio Municipal “O Biduzão”, Sossego
Árbitro: “Galegão”
Gols: Marcão, para os Senior`s de Sossego, aos 28 do 1º tempo, e Vandinho, aos 22 do 2º tempo para os Veteranos de Cubati
Times: SENIOR`S DE SOSSEGO  - Reinaldo., Marcos de Zé de Lu (Ozéas), Kitim, Nenem  e Sé (Tinda)., Marcão (Manoel Puro), Petrônio (Evangelista), Chicio Queiroz e Zezinho (Júnior Gomes)., Renilson e Marconi (Dudé). Técnico: Galegão dos Santos. VETERANOS DE CUBATI – Samuel., Neguinho (Jefferson), Yago, Eri e Marcos (Dainha)., Vandinho, Edmilson (Vamba), Vando (Meinha) e Júnior., Náu (João Carlos) e Fábio. Técnico: Jefferson.