segunda-feira, 3 de abril de 2017

BARRA DE SANTA ROSA-PB, ENCERRA O 1º TORNEIO REGIONAL FEMININO DE FUTEBOL DE AREIA EM GRANDE ESTILO

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 04/04/2017
Fonte : FPBS

BARRA DE SANTA ROSA-PB, ENCERRA O 1º TORNEIO REGIONAL FEMININO DE FUTEBOL DE AREIA EM GRANDE ESTILO

Competição de Futebol de Areia na cidade de Barra de Santa Rosa, no interior da Paraíba, localizada no agreste/curimataú ocidental paraibano distante 139 km da capital João Pessoa-PB, através do desportista Adelmo Gomes, com o apoio do empresário Divaildo Construtor, realizaram neste domingo dia 2 o mega evento esportivo denominado de 1º Torneio Regional de Futebol de Areia na cidade, com isto vem dando total apoio ao desenvolvimento dessa modalidade na região.

Oito clubes desfilaram no ultimo domingo (2) nas areias da Arena do Complexo Esportivo Geraldão, com 16 partidas realizadas, 112 gols marcados e a participação ativa de mais de 150 mulheres representando as cidades da região, além dos clubes sede, tivemos a vista das cidades, Picuí, Algodão de Jandaira, Nova Palmeiras e São Vicente do Seridó.

O titulo de campeão ficou com a Seleção de São Vicente do Seridó, o vice campeão foi a Seleção de Barra de Santa Rosa, e o terceiro lugar foi para a cidade de Picui através do Flamengo do Abreu. A goleira menos vazada foi Michely/Flamengo-Picuí, a artilheira foi Raissa do Barcelona/Barra de Santa Rosa.

O evento teve o apoio da Federação Paraibana de Beach Soccer e da Confederação Brasileira de Beach, além do Devaildo Construtor, e a coordenação foi do promotor de eventos esportivos Adelmo Gomes.