sexta-feira, 24 de março de 2017

VEREADOR SE DESTACA PELAS AÇÕES NO INÍCIO DO SEU PRIMEIRO MANDATO E EQUIPES DE FUTEBOL DA ZONA RURAL SÃO PRESENTEADAS COM BOLAS OFICIAIS

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 24/03/2017
fonte: Nova Palmeira Oficial 

VEREADOR SE DESTACA PELAS AÇÕES NO INÍCIO DO SEU PRIMEIRO MANDATO E EQUIPES DE FUTEBOL DA ZONA RURAL SÃO PRESENTEADAS COM BOLAS OFICIAIS

     O vereador Juscelino Cassiano vem demonstrando no decorrer de seu mandato, o compromisso assumido durante o período de sua campanha vitoriosa.
    O representante do Partido Progressista (PP) na Casa José Bezerra de Medeiros, visitou durante esse domingo, 19 de março, a zona rural de Nova Palmeira para premiar as quatro equipes da Caatinga em atividade.
    Juscelino distribuiu para cada agremiação uma bola oficial de futebol de campo, que foi entregue aos representantes dos clubes.
    No setor Oeste do município foram agraciados o Grêmio da Corujinha e o Flamengo da Comunidade Quilombola da Serra do Abreu, que receberam as bolas durante um amistoso entre as duas equipes, realizado na comunidade quilombola. Os brindes foram entregues por um auxiliar de Juscelino, pois o líder político esteve ausente por apresentar problemas de saúde.
     Na zona Leste, o Valência do Sombrio e o Rio Verde do Poço de Pedra receberam os presentes das mãos do vereador.
    O parlamentar disse que, “mesmo com as atividades esportivas paradas, e sem previsão alguma para que possa ser realizado algum torneio ou campeonato municipal, eu estou mantendo meu empenho em incentivar o desporto em Nova Palmeira e em toda sua região”