quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NOVA GERAÇÃO COMEÇOU EMPATANDO FORA DE CASA NA PRIMEIRA RODADA DA COPA DAS CIDADES.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 08/02/2017
matéria e fotos:Adamastor Bezerra chaves


    Faltou um pouco mais de precisão para o Nova Geração, representante de Sossego na Copa das Cidades, categoria Sub-23. Com um belíssimo gol de Alan, aos 20 minutos de partida, depois de receber de Sales na entrada da área, cortar pra direita e chutar cruzado sem defesa para o goleiro Samuel do Independente, perdeu uma chance de ouro, aos 29 minutos, para fazer o segundo gol, com Johnine dentro da área, gol vazio, chutar no travessão e a bola voltar para o campo de jogo. Aos 36 minutos de jogo a zaga do NG deu bobeira, o goleiro Lucas Oliveira falhou ao socar a bola com pouca força indo cair nos pés de Geovani que só teve o trabalho de tocar por cobertura, mandar para o gol totalmente vazio, e empatar o jogo.
No segundo tempo o jogo ficou parelho com as mudanças processadas pelos treinadores Francisco Ferreira, do Nove Geração, e Erivan Gomes, do Independente. Com as mudanças táticas e técnicas o jogo ficou mais disputado no setor de armação sem levar perigo real para ambos os goleiros, salvo numa falha do árbitro, senhor Josemário Silva, de Picuí, que deixou passar escandaloso impedimento de Thiago, do Independente. O gol não aconteceu pela brilhante defesa de Lucas Oliveira espalmando a bola para escanteio um chute cara-a-cara do centroavante Thiago, em impedimento. O empate fez justiça às duas equipes pelo que produziram tecnicamente no tempo regulamentar.
Detalhes técnicos:
Jogo: Independente (NP) 1 x 1 Nova Geração (SS)
Local: Estádio Municipal Clidenor de Albuquerque Farias (Nova Palmeira)
Competição: Copa das Cidades Sub-23/Grupo A
Árbitro: Josemário Silva, de Picuí, com fraco trabalho pelo fato de atuar sem assistentes e não acompanhar de perto os principais lances do jogo.
Gols: Alan aos 20/1º tempo para o Nova Geração, e Geovani aos 36/1º tempo para o Independente.
Times: INDEPENDENTE (NP) 1 – Samuel., Leandro (Júnior), Erivan, Matão e Cidel (Erick)., Luan (Gelim), Tquinho e Geovani., Thiago e Cleyton (José Vitor). Técnico: Erivan Gomes. NOVA GERAÇÃO (SS) 1 – Lucas Oliveira., Som (Lelo), Alisson, Luan e Lúcas Silva., Vaguinho, Magno (Bruno), Netinho e Sales (Bruninho)., Johnine (Delei) e Alan (Diego). Técnico: Francisco Ferreira e assistente técnico Gilmar Santos.
INDEPENDENTE

NOVA GERAÇÃO