quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 8ª RODADA DO CAMPEONATO PARAIBANO 2017

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 16/02/2017
Fonte: GE PB

    Nesta quarta dia 15/02 aconteceram os confrontos da 8ª rodada do campeonato paraibano 2017, confira os resultados e como ficou a classificação.

No tomazão internacional 0 x 0 auto esporte
Não foi um primor de jogo, mas o Auto Esporte até tentou sair com os três pontos de campo e protagonizou uns poucos lances de ataque. Todos no segundo tempo. Mas foi então que a estrela do goleiro do Inter, Adson, brilhou forte e ele fez pelo menos três grandes defesas. A primeira foi no lance de Léo Lima, que arriscou de fora da área, a segunda foi na cabeçada de Bilica, após cobrança de falta de Deivid e a última foi já no fim do jogo, quando o goleiro parou Van Baster, que chutou na marca do pênalti, de frente para o gol

No almeidão sousa 2 x 0 csp
Foram sete rodadas sem conseguir conquistar uma vitória sequer, mas finalmente o Sousa desencantou. Com duas falhas da defesa do CSP, o Dinossauro fez dois com André Cassaco e Eder, no segundo tempo. Logo aos 3 da etapa final, Sueliton falhou, perdeu a bola na área para Gilmar, que dominou e rolou para André Cassaco definir. Mais uma bobeira da defesa do CSP, aos 44. O zagueiro do Tigre recuou mal para o goleiro Careca e a bola caiu no pé de Eder. Ele chutou colocado no canto direito e definiu o placar

No amigão botafogo 1 x 0 treze
O Botafogo-PB vinha de duas derrotas seguidas - na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste - e precisava se recuperar. O Treze vinha de seis jogos invicto - sendo cinco pelo Paraibano e um em amistoso - e queria encostar na liderança do estadual. E os times não protagonizavam o Clássico Tradição há um ano e oito meses. No fim das contas, melhor para o Belo, que venceu por 1 a 0 e ampliou mais ainda sua vantagem na primeira colocação da competição.

No perpetão atlético 1 x 0 serrano
O Atlético vinha de dois jogos sem vitória e precisava dar uma resposta ao seu torcedor, que encheu o Perpetão e fez uma bonita festa na noite desta quarta-feira. O primeiro tempo teve o Trovão criando mais chances, mas falhando nas finalizações. O gol dos donos da casa saiu em uma cobrança de pênalti, sofrido por Mosquito, e convertido pelo meia Gustavo Rato. Já o Serrano, levou perigo ao gol do Atlético apenas em lances de bola parada. No segundo tempo, a qualidade do jogo caiu. O Trovão seguiu pecando na hora de finalizar e o Lobo não conseguia superar a marcação do adversário.

OBS: Hoje quinta feira 16/02 o Campinense enfrentará o Paraíba as 20:30 hs no amigão.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DEPOIS DOS JOGOS DE QUARTA FEIRA:
botafogo 18 pontos
atlético 14 pontos
treze 12 pontos
internacional 12 pontos
serrano 11 pontos
campinense 9 pontos
auto esporte 9  pontos
CSP 8 pontos
sousa 6 pontos
paraiba 6 pontos