quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CAMPINENSE PERDE EM CASA PARA PONTE PRETA E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 10/02/2017
Fonte: GE PB


Ponte Preta aproveita falha de Gledson e liquida com o Campinense em dois minutos


     A Ponte Preta soube controlar a partida contra o Campinense, superou a pressão do time paraibano e em apenas dois minutos definiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão. A Macaca marcou aos 25, com William Pottker, e aos 27, com Lins, ambos no segundo tempo, e esfriou a animação da Raposa. O primeiro gol pontepretano, aliás, foi marcado após uma incrível falha do goleiro Gledson, que saiu mal do gol numa bola fácil e acabou cometendo pênalti. Sem forças para reagir, a Raposa pouco ameaçou o gol de Aranha depois disso.
     O Campinense pressionava a Ponte Preta e estava mais perto do primeiro gol quando viu o seu capitão cometer a falha capital na noite. Numa bola fácil, Gledson acabou se atrapalhando e acabou cometendo pênalti em Lins aos 24 minutos do segundo tempo. William Pottker foi para a cobrança e não desperdiçou.

     Fora da Copa do Brasil, o Campinense volta as suas atenções agora para a Copa do Nordeste. No domingo, a Raposa enfrenta o Náutico, pela terceira rodada da competição regional.