sábado, 30 de abril de 2016

PALOMA FERREIRA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE FREI MARTINHO/PB PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE PARA-DESPORTO EM JOÃO PESSOA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/04/2016
matéria: chiquinho Dantas / ASCOM
fotos: Paloma ferreira
      A professora de educação física da escola municipal Eliete Souza de Araújo Silva de Frei Martinho/PB Paloma Ferreira está na cidade de João Pessoa/PB participando de uma capacitação para professores que trabalham o para-desporto no estado.
    Mais de 80 professores de educação física de toda a Paraíba estão participando de uma capacitação que terá a duração de dois dias sexta 29 e sábado 30, visando um aprimoramento nas aulas das modalidades paradesportivas. 
    O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e acontece na Vila Olímpica Parahyba.
    As modalidades que terão a capacitação são: vôlei sentado, tênis de mesa, bocha paraolímpica, natação, atletismo, futebol de cinco (deficientes visuais), futebol de sete (paralisia cerebral) e goalball. “São as modalidades oferecidas no programa Paraíba Paralímpica, que são escolinhas gratuitas para a pessoa com deficiência nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Santa Luzia, Areia, Jacaraú, Patos, Lagoa de Dentro e São Bento”, frisou o secretário da Sejel, José Marco.
    A prefeitura municipal através da secretaria municipal de educação deu todo o apoio necessário para que a professora da rede municipal do município pudesse participar desta capacitação na capital paraibana. 









sexta-feira, 29 de abril de 2016

CUITÉ/PB SE PREPARA PARA REALIZAR O TORNEIO DE FUTEBOL DO TRABALHADOR.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 29/04/2016
fonte: blog serra de cuité
      E a agenda esportiva em Cuité não pára. Na sequência do Campeonato Municipal de Futsal, teremos o Torneio do Trabalhador da Zona Urbana e da Zona Rural no dia 1 de Maio, com a participação de 30 equipes com jogos no Estádio Municipal e no Módulo esportivo.
A secretária Lena de Bamba esteve reunida com todos os coordenadores de esporte de Cuité para fechar os últimos detalhes do torneio que, esse ano, além de dar espaço ao homem do campo, também faz o torneio do trabalhador da zona urbana.
No próximo sábado (30) teremos a final do torneio do trabalhador da zona urbana entre as equipes Azedinho Futebol Club x Portuguesa do Jardim Planalto, às 15:00hs, no estádio municipal.
No domingo (01) teremos as 30 equipes na primeira fase do torneio do trabalhador distribuídas em 7 jogos no estádio municipal e 8 jogos no módulo esportivo.
Incentivar o esporte através da realização de torneios e campeonatos, melhorias nos espaços de lazer e esportivos e outras ações, sempre esteve como uma das prioridades na Gestão da Prefeita Euda Fabiana que acredita na potencialidade esportiva do município

TORNEIO DO TRABALHADOR SERÁ REALIZADO EM NOVA FLORESTA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 29/04/2016
informações: edinho costa
       A Prefeitura Municipal da cidade de Nova Floresta, realizará através da Secretaria de Esportes, um Torneio de Futebol em comemoração ao dia do trabalhador, que é comemorado no dia 1° de Maio.
      A competição terá a participação de 08 times e os jogos serão realizados no estádio O Florestão a partir das 7:00 horas da manhã. 
     Estarão participando desta competição a equipe do Flamengo de Uai, Londrina do sitio Mato Grosso, Atlético de Madri, São Paulo do Gurjaú, Equipe do Sitio Lagedo Grande, O Mistão de Gilvan, Barcelona de Michel e o Borreia.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, ESTATÍSTICAS E OS PRÓXIMOS JOGOS DA 6ª COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO 2016.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 28/04/2016
informações:ubiratan dantas

ESTATÍSTICAS
      40 JOGOS FORAM REALIZADOS, 104  GOLS FORAM MARCADOS COM MÉDIA DE 2,60 GOLS MARCADOS POR PARTIDA, 199 CARTÕES AMARELOS FORAM APLICADOS COM MÉDIA DE 4,9 CARTÕES APLICADOS POR PARTIDA,
16 CARTÕES VERMELHOS FORAM APLICADOS COM MÉDIA  DE 0,4 CARTÕES APLICADOS POR PARTIDA.

MELHOR ATAQUE:DJC (BARRA)   7  GOLS
MELHOR DEFESA:SEL. RURAL e CSO   =  2  GOLS
PIOR ATAQUE:PALMEIRAS (CUBATI)  =  2   GOLS
PIOR DEFESA:DJC   =  109  GOLS
EQUIPE MAIS DISCIPLINADA:DJC  =9  AMARELOS
EQUIPE MAIS INDISCIPLINADA:LIMEIRÃO   =  3  VERMELHOS,  14  AMARELOS
ARTILHEIRO:   LEANDRO (CORDEIROS)  4  GOLS
  
PRÓXIMA RODADA

SÁBADO AS 15:30 HS  EM  SERIDÓ ........... PALMEIRAS   x   CORDEIRÃO
DOMINGO ÁS 15:30 HS EM PICUI..................... LIMEIRÃO   x   PORTO
DOMINGO ÁS 15:30 HS EM S. VICENTE ...... S. VICENTE  x  ESCOLINHA

CHAVE‘A’
S. VICENTE F. CLUBE (S. VICENTE)
05
PORTO (SOLEDADE)
05
DJC (BARRA)
05
ESCOLINHA LAVRADENSE (P. LAVRADA)
04
LIMEIRÃO (PICUI)
05
CHAVE‘B’
CSO (OLIVEDOS)
04
PALMEIRAS (SERIDÓ)
05
SEL. BARAÚNA
05
VASCO (SOSSEGO)
05
CORDEIRÃO (P. LAVRADA)
05
CHAVE‘C’
SÃO JOSÉ (PICUI)
05
CORDEIROS (SOLEDADE)
05
CRUZEIRO (PICUI)
05
MANGUEIRÃO (CUBATI)
05
CHAVE‘D’
SEL. RURAL (N. PALMEIRA)
04
UNIÃO (CUITÉ)
04
ESTRELA VERMELHA (F. MARTINHO)
04
PALMEIRAS (CUBATI)
04




TORNEIO DE FUTSAL FEMININO FOI REALIZADO NO ÚLTIMO DOMINGO 24 EM NOVA FLORESTA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 28/04/2016
informações e fotos: edinho costa
    Foi realizado neste domingo dia 24/04 o torneio regional de Futsal Feminino na cidade de Nova Floresta/PB, a equipe da cidade de Matinhas PB fica com o título. 
   A equipe do Atletico da cidade de Nova Floresta representou muito bem a cidade é ficou com o 3º lugar

quarta-feira, 27 de abril de 2016

No 1º amistoso do ano, Vitória do Monte do Galo vence o Santa Cruz do Povoado Ermo por 3 x 1

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 27/04/2016
fonte/; toscano neto
 VITÓRIA DO MONTE DO GALO
SANTA CRUZ DO POVOADO ERMO

Neste domingo (24/04) foi realizado um amistoso no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, onde a equipe do Vitória do Monte do Galo venceu o Santa Cruz do Povoado Ermo, por 3 x 1.
Os gols foram marcados por Joclânio, Dênis e Marcos Flávio para o Vitória, enquanto que Ronaldo cobrando pênalti marcou para o Santa Cruz.
O Árbitro foi Luiz Carlos com um bom trabalho
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Vitória com: Neguinho, Marcos Flávio, Paulo César, Henrique e Araidson (Júlio). Edivan, João (Miller), Joclânio (Badim) e Teginho. Alexandre e Dênis. Técnico: Fabiano.
O Santa Cruz jogou com; Gracielmo, Flávio (Kessi), Ancélio, Getúlio e Del. Artur, Martins (Juninho) Deivid e Jordan. Juninho do Ermo e Felipe. Técnico: Dé.

Enquanto isso no último sábado (23/04) à tarde jogando amistosamente no Estádio Municipal José Henrique Dantas, o Lyon perdeu para o Coritiba de Parelhas-RN, por 4 x 1.

INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ESCOLARES E PARAESCOLARES VÃO ATÉ 30 DE ABRIL

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 27/04/2016
Fonte: Ascom
       Continuam abertas as inscrições para a etapa regional da Grande João Pessoa dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2016. A escola interessada em participar deve, até o dia 30 deste mês, enviar um ofício à gerência do Desporto Físico da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), localizada na avenida São Rafael, 567, Castelo Branco I, na Capital.

terça-feira, 26 de abril de 2016

CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA 6ª COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO 2016

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/04/2016
Fonte: click picui

Porto 0 X 1 São Vicente. Em Nova Palmeira - Seleção Rural 2 X 1 Estrela vermelha Em Cubatí - Palmeiras 0 X 2 União Em Pedra Lavrada - Cordeirão 2 X 2 Vasco Em Baraúna – Seleção de Baraúna 1 X 1 Palmeiras (Seridó) Em soledade - Cordeiros 1 X 0 Cruzeiro Em Barra de Santa Rosa - DJC 1 X 1 Limeirão

Picuiense de coração, Pablo fica entre os primeiros na 1ª Etapa do Paraibano de Ciclismo.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/04/2016
fonte: click picui
        O ciclista Pablo Cavalcante que representa Picuí participou neste domingo (24) do 1º GP Rainha do Brejo- 1ª Etapa do Campeonato Paraibano de Ciclismo na cidade de Guarabira PB.
Pablo conseguiu a 3ª colocação competindo com atletas de altíssimo nível na categoria MTB Elite; nesta categoria competiu também o melhor atleta de Pernambuco Tiago Bento que ficou em 1º lugar e o melhor atleta da Paraíba Sharllys Silva que conseguiu a 2ª colocação. “O circuito foi de 1Km cada volta, foram 40 minutos de pura emoção e muita disputa e consegui a 3ª colocação representando nossa querida Picuí” – disse Pablo ao ClickPicui. Francisco Araújo

sexta-feira, 22 de abril de 2016

VASCO DE SOSSEGO/PB DECEPCIONA MAIS UMA VEZ E PERDE EM CASA PARA O PALMEIRAS:2X1.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 22/04/2016
Informações e fotos: Adamastor Bezerra Chaves
        Decepcionando mais uma vez a equipe do Vasco de Sossego caiu diante da sua torcida por 2 a 1 para o Palmeiras de Seridó. Perdido em campo, valendo-se da individualidade de poucos, o time cruzmaltino deixou-se envolver pelo bom futebol do Palmeiras de Seridó. Nem mesmo a condição do campo de jogo, grande e com bom piso, como exigia os atletas comandados por Marcos de Deta foram capazes de parar o grupo palmeirense de Seridó.
O resultado negativo dentro dos seus próprios domínios complicou a vida do representante sosseguense no Grupo B da Copa Regional. O Vasco terá apenas mais um jogo em casa, diante do CSO, e os outros dois no campo adversário. O técnico Marcão botou o time em campo com algumas modificações de posicionamentos na tentativa de encontrar o caminho da vitória depois de uma derrota fora e um empate como mandante.
A derrota para p o Palmeiras não estava nos planos dos vascaínos que atuavam em um campo de boa qualidade e de extensão maior que o ``Tonhão``. Nem mesmo esta condição oferecida pela Comissão Técnica disponibilizando um local de jogo onde poderia praticar melhor futebol, fez com que o time viesse à jogar bem e capaz de vencer. Domingo o Vasco volta à campo contra o ``Cordeirão``, em Pedra Lavrada.
O JOGO
Com um bom ritmo inicial de jogo, procurando o gol adversário, principalmente em jogada pela direita com apoio do lateral Vitor Hugo, o Vasco dava a impressão que chegaria fácil a vitória, mas quem primeiro chegou ameaçando o goleiro foi o Palmeiras com o centroavante Judenilson, aos 7 minutos, driblando o goleiro Lucas e mandando a bola para o fundo das redes. Gol anulado pelo árbitro alegando impedimento do atacante palmeirense.
Aos 13 minutos, quando era maior a pressão palmeirense, o Vasco chegou a marcação de seu único gol através do atacante Sales. O Palmeiras não se abalou com a marcação do gol inaugural do jogo e foi ao ataque que, depois da contusão Wanderley, com a defesa confusa chegou ao empate através de Erivan, até então o melhor jogador em campo, escorando de cabeça cruzamento da direita, aos 32 minutos.
Jogando melhor e se aproveitando de falhas da zaga vascaína, o Palmeiras continuou levando perigo para o gol de Lucas, embora o maior domínio da bola fosse do Vasco. Domínio falso, sem objetivo. As mudanças processadas pelo técnico Marcão não surtiram efeitos desejados, principalmente com as trocas de posições passando Reinaldo para a quarta-zaga, Vitor Hugo assumindo a lateral esquerda, Vaguinho entrando em campo na lateral direita, depois trocando de posição com Ozéas.
Ozéas, revoltado com a péssima arbitragem, e de algumas reclamações de seus companheiros, deixou o campo por conta própria reclamando bastante e foi substituído por Chico Mariano que tentou empurrar o time pra cima do Palmeiras, pela direita, mas não encontrava apoio nos demais companheiros que pareciam estar plenamente satisfeitos com o empate. Foi assim até o término do 1º tempo com a igualdade no marcador: 1 x 1.
No segundo tempo o Vasco tentou várias vezes chegar ao gol de Jailson, mas sem pontaria adequada desperdiçou várias oportunidades. Aos 17 minutos Alan se machucou e deu lugar a Morgan. Em seguida foi a vez de Mágno Santos sentir uma fisgada no músculo adutor coxa direita e saiu de campo para entrada de Vinícius, fazendo sua estreia no time principal do Vasco. Muitas tentativas vascaína esbarrando na zaga palmeirense.
Como na máxima esportiva de que ``quem não faz leva``, aos 33 minutos de partida o bom camisa 13 do Palmeiras, Erivan, aproveitou outra cochilada da zaga vascaína e fez o gol da vitória para alegria da sua torcida feminina presente no local do jogo. Com o time totalmente mudado, sem reais condições físicas, o Vasco não encontrava o caminho do gol nem conseguia parar o atacante Erivan, autor dos dois gols do Palmeiras.
ARBITRAGEM
Além de não cumprir com que determina o Regulamento – chegar ao campo de jogo primeiro que os clubes disputantes - o árbitro Junior Cardoso, da cidade de Cubati, deu início ao jogo com alguns minutos de atraso obrigando o término, em seu tempo normal, sem perfeita visibilidade, colocando em risco a integridade física dos atletas. Sua conduta em campo, técnica e disciplinar, foi lamentável, ridícula.
Numa demonstração de surdez, dada a sua péssima atuação, foi agredido verbalmente pelos atletas das duas agremiações sem, no entanto, a tomada de nenhuma medida disciplinar contra os agressores. A Comissão de Arbitragem da Copa Regional deve selecionar melhor os seus árbitros para evitar constantes reclamações por negligência e incompetência dentro de campo no comando de uma partida de futebol.
No placar do jogo o árbitro Junior Cardoso, de Cubati, teve influência em não validar gol do Palmeiras, ainda no primeiro tempo, ao assinalar irregularidade no lance, apontando impedimento inexistente. Lance bastante reclamado pelos palmeirenses. A derrota do Vasco não pode ser imputada unicamente à arbitragem que prejudicou o espetáculo como um todo ``atropelando`` as 17 regras do futebol. Perdeu por jogar muito abaixo da tradição vascaína na Região do Curimataú.
DETALHES TÉCNICOS
Jogo: Vasco (Sossego) 1 x 2 Palmeiras (Seridó)
Local: Algodão/Sossego
Competição: VI Copa Seridó-Curimataú/Troféu Walmy Araújo/Grupo B
Árbitro: Junior Cardoso (Cubati), muito fraco.
Gols: Sales (Sossego) e Erivan (Palmeiras) duas vezes.
Times: VASCO (1)., Lucas., Vitor Hugo (Vaguinho depois, depois Ozeas,), Luan, Wanderlei (Reinaldo) e Reinaldo (Vitor Hugo)., Mágno Santos (Vinícus), Ozeas (Chico Mariano), Netinho e Alan (Morgan)., Sales e Johnine. Técnico: Marcão. PALMEIRAS (2) – Jailson., Caju, Suênio, Patrício e Jorge., Tião, Patriota, David e Leonardo., Judenilson e Erivan. Técnico: Teófilo.


TRÊS JOGOS FORAM REALIZADOS NESTA QUINTA DIA 21 PELA 6ª COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO 2016.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 22/04/2016

     Três partidas foram realizadas nesta quinta feira dia 21 de abril feriado nacional pela 6ª copa regional do seridó e curimataú paraibano 2016.
   Os jogos Vasco de sossego x palmeiras, seleção de baraúna x cso e Estrela vermelha x palmeiras, acontecerão nesta quinta, estas partidas foram adiadas anteriormente por motivos superiores e marcadas nesta data pela comissão organizadora da competição.
Confira os resultados:
Vasco de sossego  1 x 2 palmeiras
seleção de Baraúna 1 x 2 cso
Estrela vermelha 3 x 2 palmeiras


JOGOS DA PRÓXIMA RODADA:
SÁBADO AS 15:30H  EM  SOLEDADE ........... PORTO  x  S. VICENTE
DOMINGO AS 15:30H  EM NOVA PALMEIRA ......  SEL. RURAL  x   ESTRELA VERMELHA
DOMINGO ÁS 15:30H EM CUBATI..................... PALMEIRAS  x   UNIÃO
DOMINGO ÁS 15:30H EM PEDRA LAVRADA ...... CORDEIRÃO  x  VASCO
DOMINGO ÁS 15:30H EM BARAÚNA ................    SEL. BARAÚNA x   PALMEIRAS (SERIDÓ)
DOMINGO ÁS 15:30H EM SOLEDADE ..............    CORDEIROS  x   CRUZEIRO
DOMINGO ÁS 15:30H EM BARRA ......................  DJC  x   LIMEIRÃO

CORRIDA DE EMANCIPAÇÃO POLíTiCA DE SOSSEGO/PB FOI ADIADA PARA O DIA 12 DE JUNHO .

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 22/04/2016
Informações:Jonathan Diego

CARLOS GUTEMBERG IRÁ REALIZAR UMA PALESTRA PARA JOVENS ATLETAS NA PRÓXIMA SEGUNDA DIA 25 EM FREI MARTINHO/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 23/04/2016
Informações: Wallison Medeiros
       Na próxima segunda feira dia 25 de abril acontecerá uma palestra com o tema , A PALAVRA DE DEUS NO FUTEBOL para jovens que tem o sonho de ser jogador.
    A palestra será realizada na câmara municipal de vereadores de Frei Martinho/PB a partir das 19:00 horas, o evento será dirigido por Carlos Gutemberg treinador profissional e observador do sport Recife do Pernambuco que já vem realizando essas palestras em várias cidades são testemunhos edificantes.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

CARNAUBENSE AYRTON LUCAS É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 21/04/2016
fonte: selecao.cbf.com.br
      O técnico Rogério Micale convocou nesta quarta-feira (20) a Seleção Brasileira Sub-20. A equipe disputará o Torneio de Suwon, na Coreia do Sul, entre os dias 18 e 22 de maio. Foram relacionados 20 jogadores para a competição, que contará ainda com Japão, França e dos donos da casa.
A delegação se apresenta no dia 8 de maio para treinos na Granja Comary antes da disputa do torneio. No dia 13, a equipe embarca rumo à Coreia do Sul.
Contra os coreanos, a Seleção Brasileira estreia na disputa no dia 18 de maio. A partida está marcada para as 20h (8h de Brasília). Na segunda rodada, o adversário do Brasil será o Japão, às 17h15 (5h15 de Brasília), no dia 20. A equipe do técnico Rogério Micale encerra sua participação em Suwon contra a França, no dia 22, às 12h15 (00h15).
Ayrton está na sua terra natal Carnaúba dos Dantas-RN visitando os seus familiares e amigos e retornará na próxima segunda-feira (25/04) para o Rio de Janeiro, para se reintegrar ao plantel do Fluminense, depois de ter participado do Campeonato Carioca pelo Madureira.
Confira a lista completa de jogadores convocados:
Goleiros
Caique - E.C. Vitória
Daniel - S.E. Palmeiras
Zagueiros
Eder Militão - São Paulo F. C.
Léo Xavier - E. C. Vitória
Murilo Cerqueira - Cruzeiro E. C.
Robson - Santos F. C.
Laterais
Iago Borduchi - S. C. Internacional
Raul - Grêmio F. B. P. A.
Ayrton - Fluminense F. C.
Meio Campistas
Allan - Sint-Truiden (BEL)
Everton Felipe - Sport C. Recife
Guilherme - Santos F. C.
Lucas Paquetá - C. R. Flamengo
Douglas - Fluminense F. C.
Atacantes
Caio Monteiro - C. R. Vasco da Gama
Evandro - Coritiba F. C.
Leo Jabá - S. C. Corinthians P.
Matheusinho - América F. C. - MG
Nickson - E. C. Vitória
Giovanny - C. Atlético Paranaense

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2016 Para Eleição de Nova Diretoria da ONG Nova Baraúna para o exercício de 2016/2018

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 21/04/2016
Fonte: Ong Nova Baraúna / facebook


 A entidade da ONG Nova Baraúna, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. FAGNER DA SIVA LIMA, CONVOCA através do presente edital, toda a comunidade baraunense para participar neste próximo dia 23/04/2016 da eleição para a formação de uma nova diretoria da respectiva entidade.

1. Eleição para formação de nova Diretoria Executiva, para gestão 2016/2018.
2. A inscrição das chapas deverá acontecer na Sede da ONG Nova Baraúna, situada na Rua Getúlio Vargas, 118, Centro, dos dias 15/04/2016 à 23/04/2016.
3. Somente poderão integrar as chapas pessoas (maiores que 18 anos).
4. Só poderão fazer parte das chapas aqueles que já foram sócios da ONG Nova Baraúna conforme rege seu estatuto.

2- A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 11:00 horas da manhã, e só poderá ser realizada com a presença dos respectivos candidatos.

Baraúna – PB, 15 de Abril de 2016.



___________________________
José das Vitórias dos Santos
Presidente em Exercício

CONFIRA OS JOGOS, CLASSIFICAÇÃO E ESTATÍSTICAS DA PRÓXIMA RODADA DA 6ª COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO 2016.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 20/04/2016
Informações: Ubiratan Dantas


JOGOS DA PRÓXIMA RODADA:
SÁBADO AS 15:30H  EM  SOLEDADE ........... PORTO  x  S. VICENTE
DOMINGO AS 15:30H  EM NOVA PALMEIRA ......  SEL. RURAL  x   ESTRELA VERMELHA
DOMINGO ÁS 15:30H EM CUBATI..................... PALMEIRAS  x   UNIÃO
DOMINGO ÁS 15:30H EM PEDRA LAVRADA ...... CORDEIRÃO  x  VASCO
DOMINGO ÁS 15:30H EM BARAÚNA ................    SEL. BARAÚNA x   PALMEIRAS (SERIDÓ)
DOMINGO ÁS 15:30H EM SOLEDADE ..............    CORDEIROS  x   CRUZEIRO
DOMINGO ÁS 15:30H EM BARRA ......................  DJC  x   LIMEIRÃO

CLASSIFICAÇÃO:
CHAVE A
1º PORTO (SOLEDADE)
2º ESCOLINHA LAVRADENSE (P. LAVRADA)
3º DJC (BARRA)
4º S. VICENTE F. CLUBE (S. VICENTE)
5º LIMEIRÃO (PICUI)
CHAVE B
1º CSO (OLIVEDOS)
2º SEL. BARAÚNA
3º VASCO (SOSSEGO)
4º PALMEIRAS (SERIDÓ)
5º CORDEIRÃO (P. LAVRADA)
CHAVE C
1º SÃO JOSÉ (PICUI)
2º CRUZEIRO (PICUI)
3º CORDEIROS (SOLEDADE)
4º MANGUEIRÃO (CUBATI)
CHAVE D
1º SEL. RURAL (N. PALMEIRA)
2º UNIÃO (CUITÉ)
3º ESTRELA VERMELHA (F. MARTINHO)
4º PALMEIRAS (CUBATI)

ESTATÍSTICAS:
30 JOGOS REALIZADOS, 78 GOLS MARCADOS COM MÉDIA 2,60 DE GOLS MARCADOS POR PARTIDA,144 CARTÕES AMARELOS FORAM APLICADOS COM MÉDIA DE 4,8  CARTÕES APLICADOS POR PARTIDA,10 CARTÕES VERMELHOS APLICADOS COM MÉDIA DE 0,33 CARTÕES APLICADOS POR PARTIDA


MELHOR ATAQUE:DJC (BARRA)  e  CRUZEIRO  7  GOLS
MELHOR DEFESA:SEL. RURAL e CSO   =  1 GOL
PIOR ATAQUE:PALMEIRAS (CUBATI)  NENHUM GOL
PIOR DEFESA:DJC   =  9  GOLS
EQUIPE MAIS DISCIPLINADA:VASCO (SOSSEGO) ESTRELA VERMELHA  (F. MARTINHO) 5  AMARELOS
EQUIPE MAIS INDISCIPLINADA:LIMEIRÃO   =  3  VERMELHOS,  13  AMARELOS
ARTILHEIRO:   LEANDRO (CORDEIROS)  4  GOLS

TRÊS PARTIDAS ACONTECEM NESTA QUINTA (21) PELA 6ª COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO 2016.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 20/04/2016
Informações: Ubiratan Dantas
   Três partidas serão realizadas nesta quinta feira dia 21 de abril feriado nacional pela 6ª copa regional do seridó e curimataú paraibano 2016.
   Os jogos Vasco de sossego x palmeiras, seleção de baraúna x cso e Estrela vermelha x palmeiras,  irão acontecer nesta quinta, estas partidas foram adiadas anteriormente por motivos superiores e marcadas nesta data pela comissão organizadora da competição.

Neste sábado (23) teremos a reabertura do campo de futebol do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 20/04/2016
fonte: toscano neto

 COMO ENCONTRA-SE O GRAMADO DO ESTÁDIO LAURENTINO BEZERRA
COMO ENCONTRA-SE O GRAMADO DO CAMPO DO POVOADO JUAZEIRO

O vereador João Grandão preocupado com a situação do Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, foi hoje (17/04) pela manhã verificar in loco como está o gramado do Estádio que continua interditado.
Por outro lado estivemos hoje (17/04) no Povoado Juazeiro e observamos que o gramado do campo de futebol da referida comunidade, está em perfeitas condições para a prática do futebol. É tanto que neste sábado (23/04) às 15h30min. haverá um amistoso envolvendo a Cerâmica Tavares e a Seleção de Master de São José do Egito-PE, considerado o jogo da véspera da Festa da Virgem dos Pobres.
Esse amistoso será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albaní Santos e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio da Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Tavares Auto-Peças e Pousada Tavares.

JUVENTUDE FUTSAL DE FREI MARTINHO/PB VENCE CAMPINENSE DE PICUÍ/PB POR 6X2.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 20/04/2016
Informações e fotos: Camargo
    Na noite desta terça feira dia 19 de abril a equipe de futsal Juventude da cidade de Frei Martinho/PB enfrentou em partida amistosa a equipe do campinense da cidade de Picuí/PB.
    A partida foi realizada na quadra municipal Niton Pereira da silva na cidade de Frei Martinho, o placar foi de 6x2 a favor da equipe freimartinhense, os gols foram marcados por Flavio 3, Luciano 1, totinha 1, Junior 1.
O juventude foi a quadra com: 
Madson, Flavio, Luciano, Junior, Leo, Totinha e Isaias.



 

terça-feira, 19 de abril de 2016

Seridó Plast de Cruzeta-RN vence o Santa Cruz do Povoado Ermo por 3 x 0

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 19/04/2016
Fonte: toscano neto

 SERIDÓ PLAST
SANTA CRUZ

Jogando amistosamente na tarde deste domingo (17/04) no Estádio O Boscão em Cruzeta-RN, o Seridó Plast venceu o Santa Cruz do Povoado Ermo município de Carnaúba dos Dantas-RN, pelo placar de 3 x 0.
O Santa Cruz já está se preparando para participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol que será promovido pela Secretaria de Esporte da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN.

NOVA FLORESTA EMPATA COM FREI MARTINHO E FICA COM A TAÇA DO TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 19/04/2016
Informações e fotos: Edinho costa

     Aconteceu neste domingo 17/04 na cidade de Nova Floresta/PB o Torneio Intermunicipal de Futebol de Campo de Veteranos, Após vencer a forte equipe de Coronel Ezequiel RN pelo placar de 1 x 0, a equipe local precisou apenas de um empate contra o Trintão Renner de Frei Martinho ficando com o titulo.
  O torneio relâmpago intermunicipal de futebol de campo contou com as equipes das cidades de  Nova Floresta, Coronel Ezequiel, Cuité e Frei Martinho.
    Vale ressaltar a importância da valorização aos atletas veteranos da região, que mantém o coleguismo, respeito e amizade dentro e fora de campo, antes, durante e depois desse tipo de evento esportivo.




segunda-feira, 18 de abril de 2016

APENAS TRÊS JOGOS FORAM REALIZADOS PELA 5ª RODADA DA 6ª COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO 2016.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 18/04/2016
informações: click picuí/ ubiratan dantas
    Neste final de semana foi realizado a 5ª rodada da 6ª copa regional do seridó e curimataú paraibano 2016, ''Walmy Araújo Medeiros''.
    Devido as chuvas que aconteceram em algumas cidades apenas três partidas foram realizadas pois os campos não davam condições de jogo.
Confira os resultados:
   Os jogos vasco de sossego x palmeiras, seleção de baraúna x cso e Estrela vermelha x palmeiras serão realizados nesta quinta feira dia 21 feriado nacional, já os jogos seleção rural x estrela vermelha,  e palmeiras x união que não aconteceram serão marcados em outras datas pela comissão organizadora.

Cerâmica Tavares continua invicto neste ano de 2016

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 18/04/2016
Fonte: toscano neto

 SABUGY MASTER DE SANTA LUZIA
 CERÂMICA TAVARES
 OS TÉCNICOS REINALDO E MALAQUIAS
OS REPÓRTERES CHICO DO RÁDIO E TOSCANO NETO

Jogando amistosamente neste sábado (16/04) à tarde no Estádio Machadão em Santa Luzia-PB, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro do município de Parelhas-RN, venceu a equipe Master do Sabugy de Santa Luzia por 2 x 1.
Os gols foram marcados por Marinho e Francicleido para a Cerâmica Tavares e Pingo para o Sabugy.
O Árbitro foi Marcos Oliveira com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Sabugy com: Jackson, Pingo, Nenezão, Pampico e Zé Canelão. Isaías, Antonio (Janduí), Janildo e Leleu (Peba). Nêgo (Equinho) e Adenor (Barreta). Técnico: Malaquias.
A Cerâmica Tavares atuou com: Índio, Marinho, Jailson, Pirekes (Railson) e Del. Elian, Roquete, Juninho e Careca. Pereca (Francicleido) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
Em 11 jogos realizados neste ano de 2016, a equipe da Cerâmica Tavares conseguiu 09 vitórias e 02 empates, continua invicto neste ano de 2016.
No próximo sábado dia 23 de abril, a Cerâmica Tavares jogará amistosamente em seus próprios domínios no Povoado Juazeiro diante da equipe Master de São José do Egito-PE, é o jogo da véspera da Festa da Virgem dos Pobres, jogo este que será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albaní Santos e reportagem de Toscano Neto.