domingo, 4 de dezembro de 2016

PALMEIRAS É CAMPEÃO DA 1ª COPA FIFIKÃO DE FUTEBOL DE AREIA DE FREI MARTINHO/PB 2016.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 04/12/2016
Matéria: Chiquinho Dantas

    Na manhã deste domingo dia 04 de dezembro foi realizada a grande final da primeira copa Fifikão de futebol de areia da cidade de Frei Martinho/PB.
   Seis equipes participaram da competição que teve inicio no mês de novembro com jogos nos sábados e domingos, todos os jogos foram realizados na arena da área de lazer O Fifikão que fica a 4 km do centro de Frei Martinho.
    A final foi realizada entre as equipe do Tabajara F.C e Palmeiras E.C que já tinham disputado a final do primeiro torneio de futebol de areia do fifikão.  Com boa atuação dos árbitros Júnior e Cordeiro a final foi realizada com sucesso e a equipe do Palmeiras conseguiu vencer o Tabajara pelo placar de 2 x 1 se consagrando campeã da primeira copa Fifikão, os gols do palmeiras foram marcados por Lele e Careca, tatão de pênalti marcou para o tabajara.   O palmeiras também teve o seu atleta Ramon premiado como melhor goleiro, Luis Cesar da equipe do Toros E.C foi o artilheiro da competição com 6 gols marcados.
   A 1ª copa Fifikão foi realizada pelo jovem empreendedor Wesley Henriques e teve apoio da FPBS - Federação Paraibana de Beach Soccer através do atual presidente Ailton Cavalcante. 

Homenagem a Chapecoense
Tabajara F;C Vice-Campeão

Ramon Melhor Goleiro 
Wesley Organizador da competição
Árbitros da final - Júnior e Cordeiro