terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ayrton treinando na Arena das Dunas pela Seleção Brasileira

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 04/10/2016
Fonte: Toscano neto

O jogador Ayrton lateral-esquerdo do Fluminense do Rio de Janeiro, foi convocado para fazer parte dos treinamentos da Seleção Brasileira, para os dois jogos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Ayrton é um jogador que atua pela esquerda. Está no raio de observação do técnico Rogério Micale para as competições de 2017 da Sub-20 (Sul-Americano do Equador e, caso obtenha vaga, Mundial da Coreia do Sul). Recentemente esteve na Coreia da Sul com a Sub-20 para a disputa de uma competição preparatória, na qual o Brasil ficou na segunda colocação.
Assim como o coordenador Edu Gaspar já havia adiantado na última convocação da Seleção Brasileira, novamente a equipe conta com cinco jogadores sub-20 durante o período de concentração para os dois próximos jogos pelas Eliminatórias.
O objetivo é o mesmo: auxiliar nos treinamentos do técnico Tite com qualidade, afinal de contas todos são jogadores com passagem pelas Seleções de Base, e também promover integração e dar experiência de forma continuada aos meninos.
Fotos: Dr. Luizinho Reportagem: Site da CBF