terça-feira, 30 de junho de 2015

BARAÚNA F.C EMPATA COM A EQUIPE DO RIO VERDE.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/06/2015
Informações e foto: Ray jr


     Nesse domingo dia 28 de junho, o Baraúna F.C da cidade de Baraúna/PB empatou em partida amistosa com o placar de 0x0 com a equipe do Rio verde.
     A partida foi realizada no sitio poço de pedra município de Nova Palmeira/PB, a equipe baraunense continua se preparando para disputar a 5ª copa regional do seridó e curimataú de futebol de campo 2015.

domingo, 28 de junho de 2015

Bonzão sub17 é goleado e está fora da copa-RN 2015.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 29/06/2015
Informações e fotos: Halide Mahomed



    A equipe do bonzão entrou em campo na manhã desta sexta 26/06 na cidade de Vera Cruz - RN em partida que valia vaga para as semi finais da copa RN, a equipe entrou em campo buscando a vitória de todas as formas ja que a equipe do América tinha a vantagem do empate, os primeiros 10 minutos de partida foi de total domínio do bonzão que por três oportunidades não abriu o placar da partida, ja diz o ditado quem não faz, leva. Aos15 minutos o América abre o placar em cobrança de falta, foi as bolas paradas que decidiram a partida em dois gols de faltas e outros dois em cobrança de escanteio o América fez 4x0 e saiu de campo com a vaga garantida para próxima fase, ja a equipe do bonzão se despede da competição nas quartas de finais.
Confronto da final sub-17 da copa RN 2015
América x Abc

ADRIANO ''BODE'' VENCE DUAS CORRIDAS NO MESMO DIA.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 29/06/2015
Informações e fotos: Adriano


      Na manhã deste domingo dia 28 de junho o atleta picuiense Adriano conhecido como '' bode '' participou e venceu da corrida da fogueira da cidade de Pocinhos/PB.   Além de Adriano o também atleta picuiense Genilson conseguiu subiu ao pódio ficando em 4º lugar.




   No período da tarde o atleta picuiense disputou e também venceu a corrida da fogueira da cidade de Esperança/PB.



Vila Nova de Nova Floresta é o Campeão do 10º Torneio Aberto Futsal Sisal FM de Picuí/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 28/06/2015
fonte: PortaldoCurimatau



    Na noite deste sábado (27/06) na cidade de Picuí-Pb, distante 230 km da capital do estado da Paraíba, aconteceu a partida final do “10º Torneio Aberto de Futsal Sisal FM-2015”, envolvendo as equipes do Vila Nova da cidade de Nova Floresta e a Seleção de Currais Novos -Rn, oportunidade em que a equípe florestense venceu pelo placar de 4 x 1, se tornando campeão do torneio em tela.
O mega evento esportivo teve a participação de 10 equipes das cidades de Picuí, Nova Floresta, Cuité, Cubati, Baraúna, além de Carnaúba dos Dantas, e Currais Novos no Rio Grande do Norte.
      A Competição se estendeu até este sábado dia 27 de junho, quando aconteceu a grande final da maior competição esportiva da bola pesada da região, contando com participação de um grande público.
     O Evento esportivo em tela. contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Picuí, do Governo da Paraíba (SEJEL), Deputado Buba Germano, Portal da Carne de Sol Recife-PE, Neto Bebidas, Vereador Inaiê e Sandro Veículos, Condomínio Pedro Tomas, Panificadora Gosto de Pão, Clinica Ortodontologica Santa Luzia, Beto da Sacola e Winil impressão digital.
     A partida válida pela final, realizada neste sábado 27, no Ginásio “O Felipão”, teve a transmissão ao vivo da equipe Escrete de Ouro da Sisal FM em mais um show de audiência e contou ainda com a parceria e transmissão da Creative TV.
Antes da partida final, aconteceu um jogo feminino entre as equipes de Cubatí 0 x 2 Picuí e no final várias homenagens foram realizadas pela coordenação, concluindo com a premiação de Trofel, medalhas e 2 mil reais para o 1º colocado e 1 mil reais para o vice campeão.

sábado, 27 de junho de 2015

SELEÇÃO DE CURRAIS NOVOS/RN FOI A EQUIPE ESCOLHIDA COMO FAVORITA AO TÍTULO DO 10º ABERTO DE FUTSAL SISAL FM DE PICUÍ/PB 2015

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 27/06/2015

Enquete encerrada.
      O blog frei martinho esporte perguntou aos seus leitores ''quem seria o vencedor do 10º aberto de futsal sisal FM de Picuí/PB ? ''.
A grande final do aberto acontece neste sábado dia 27 no ginásio Felipe Tiago Gomes em Picuí/PB, entre as equipes do Vila nova de Nova Floresta/PB e seleção de Currais Novos/RN.

Confira quem foi a equipe escolhida pelos internautas:
 

1º lugar Sel. Currais Novos/RN
  53 (61%)

5º lugar Grudes Picuí/PB
  26 (30%)

4º lugar América Cuité/PB
  27 (31%)

4º lugar Vasco de Baraúna/PB
  27 (31%)

3º lugar Vila Nova Nova Floresta/PB
  34 (39%)

6º lugar Campinense Picuí/PB
  20 (23%)

4º lugar Guarani Carnauba dos dantas/RN
  27 (31%)

3º lugar Santos Baraúna/PB
  34 (39%)

2º lugar Souza santos Cubati/PB
  42 (48%)

5º lugar Canarinho Picuí/PB
  26 (30%)

NÃO FIQUE SEM ASSISTIR OS JOGOS DO SEU TIME DO CORAÇÃO.

Escolha o jogo e o canal ao lado e assista os melhores jogos desse final de semana.


sexta-feira, 26 de junho de 2015

FINAL DO 10º ABERTO DE FUTSAL SISAL FM DE PICUÍ SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA CREATIVE TV.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 27/06/2015
Fonte: www.canalctv.net


    Não perca neste sábado com transmissão ao vivo da Creative TV direto do Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes a partir das 19h. Grande final do 10º Aberto de Futsal da Sisal FM a seleção de currais novos/RN enfrentará o Vila nova de Nova floresta/PB.
      Com narração de Ailton Barbosa e comentários de Jair Gomes reportagens de José Onildo e Hartman Lima. Imagens de Israel Santos e Hariffe Ferreira e direção geral de TV, Janderye Macedo. Você vai acompanhar no site www.canalctv.net não perca.
acesse: http://www.canalctv.net/

SEMANA CHEIA PARA A EQUIPE DO BARAÚNA F.C QUE ENFRENTARÁ DUAS EQUIPES NESSE FINAL DE SEMANA, CAMPINENSE E RIO VERDE.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/06/2015
Informações: Ray Jr
    Um final de semana de preparação para copa regional 2015, nessa sexta feira dia 26 de junho, o Baraúna F.C, fará um jogo treino contra a equipe do Campinense de Picuí/Pb. A partida será realizada no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo a partir das 3:30.
    E no domingo dia 28 de junho, o Baraúna F.C, enfrentará a forte equipe do Rio Verde. A partida será realizada no Sitio poço de pedra a partir das 3:30. Dois amistosos para a preparação para a Copa Regional 2015.

Prefeitura Municipal de Nova Floresta/PB realiza vários eventos esportivos alusivos aos 56 anos de Emancipação Política da cidade

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/06/2015
Fonte: ASCOM


  •       A Prefeitura Municipal de Nova Floresta por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realizou entre os dia 31 de maio a 14 de junho, diversos eventos esportivos  em comemoração a semana de Emancipação Política de Nova Floresta e para finalizar com chave de ouro foi realizado o 2º Eco Pedal de Nova Floresta que reuniu cerca de 200 ciclistas.
         Logo quando assumiu a Secretaria de Esporte o Secretario Edinho Costa, sempre inovou em seus eventos, desta vez montou uma nova estrutura para a corrida de emancipação no qual atraiu diversos participantes com participação de 22 cidades além de um Africano e uma Venezuelana  que participaram da corrida.
    Foram diversos eventos em vários seguimentos, dentre eles o vôlei 4x4 masculino e feminino, handebol masculino e feminino, torneio de tênis de mesa, torneio de futebol de campo, futevôlei, vôlei de areia, corrida de jegues com apresentação do Coronel jegue, um mega aulão de zumba que atraiu diversas pessoas, a grande corrida com recorde de participantes e de publico e pra finalizar realizou junto a equipe Tonu Bike o segundo Eco pedal com o dobro de participantes do ano anterior.
    Antes dos eventos o secretário reuniu todos os funcionários da secretaria e expressou suas metas, que foram atingidas com muito trabalho e dedicação por toda  a equipe da secretaria. “Trabalhei juntos com eles em todos os eventos, sei a capacidade de cada um ali, e também sei que eles amam o que fazem e respeito muito isso na equipe, graças ao trabalho de todos conseguimos executar com maestria todos nossos eventos” ressalta o popular Edinho Costa – Secretario de Esporte.
                A Secretaria de Esporte não parou nesses últimos meses realizou grandes eventos de diversos seguimentos, campeonatos, torneios, bicilama, dia em comemoração ao dia da mulher, torneio de base, futevôlei, vôlei de areia dentre outros e já está nos preparativos para os campeonatos municipais de futsal serie A e serie B e de futebol de campo que inicia no próximo mês, isso mostra o trabalho sério que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte.

    quarta-feira, 24 de junho de 2015

    CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE CUBATI/PB.

    freimartinhoesporte.blogspot.com.br 25/06/2015
    Informações: Pedro José

    Confira os próximos jogos e quem são os artilheiros da competição:
     Artilheiros da competição:


    terça-feira, 23 de junho de 2015

    BONZÃO F.C SUB-17 A CAMINHO DA COPA RN

    freimartinhoesporte.blogspot.com.br 23/06/2015
    Informações e foto: Halid Maromed


         A equipe sub- 17 do Bonzão F.C encerrou a fase preparatória na última segunda 22/06 e já esta a caminho da cidade de Vera Cruz RN onde nesta terça faz sua estreia na copa-RN 2015.
         O Bonzão estreia diante da equipe do projeto Josa, a equipe Picuiense buscará mais uma vez fazer uma ótima competição levando os talentos da região do seridó e curimatau paraibano em uma competição a nível Nordeste.

    SOSSEGO JUNIOR'S VENCE PARTIDA AMISTOSA CONTRA O AUTO ESPORTE DO ALTO DO UMBUZEIRO.


    freimartinhoesporte.blogspot.com.br 23/06/2015
    Informações e fotos: Gilmar Santos


         NA TARDE DESTE DOMINGO 21/06 A EQUIPE DO SOSSEGO JR'S RECEBEU A FORTE EQUIPE DO ALTO DO UMBUZEIRO E VENCEU NO PRINCIPAL POR 3X2.
         JÁ NA PRELIMINAR O SUB-17 DO SOSSEGO JR'S DEPOIS DE 9 PARTIDAS SEM PERDER A EQUIPE PERDEU SUA INVENCIBILIDADE PARA O  AUTO ESPORTE PELO PLACAR DE 3X2..

    DEFINIDOS OS JOGOS DA 1ª RODADA DA COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO 2015.

    freimartinhoesporte.blogspot.com.br 
    Informações: Ubiratan Dantas 23/06/2015



        No dia 19 de julho terá inicio a 5ª copa regional do seridó e curimataú paraibano 2015, taça Walmy Araújo Medeiros.
        Dois jogos irão abrir a primeira fase da competição, na cidade de Cubati a equipe do Estela Vermelha de Frei Martinho enfrentará a equipe do Palmeiras de Cubati. Já na segunda partida que será realizada em Picuí  o Limeirão de Picuí enfrentará a equipe do DJC de Barra de santa Rosa.
       Treze equipes divididas em três chaves irão participar da competição que tem previsão de terminar no dia 02 de Outubro.

    Chave A: Baraúna, Cuité, DJC, Limeirão, Sossego Junior's

    Chave B: Bonzão , Estrela vermelha, Palmeiras, Vasco


    Chave C: C.A.L , Cordeiros, Palmeiras, Souza Santos.

    segunda-feira, 22 de junho de 2015

    BARAÚNA F.C VENCE O ATLÉTICO DE JAÇANÃ/RN JOGANDO FORA DE SEUS DOMÍNIOS.


    freimartinhoesporte.blogspot.com.br 22/06/2015
    Informações: Ray Jr.


       



        Na tarde deste domingo 21 de junho, o Baraúna F.C da cidade de Braúna/PB venceu o atual campeão da copa da amizade a forte equipe do atlético de Jaçana/Rn.
         Mesmo jogando fora de seus domínios a equipe do baraúna mostrou um ótimo futebol e foi pra cima da equipe do atlético o tempo todo do jogo vencendo por 2x0.
         A equipe do Baraúna continua com a preparação para a Copa Regional 2015 com amistosos e treinos.
    Gols da partida: Bruno Paraíba e Jackson.

    CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE PEDRA LAVRADA/PB.

    freimartinhoesporte.blogspot.com.br 22/06/2016
    Informações: Ubiratan Dantas

         CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAIS DO 17º MUNICIPAL DE PEDRA LAVRADA.
    RESULTADOS DAS PRELIMINARES:
    ESCOLINHA 2 x 1 BOTAFOGO

    DEFINIDAS AS PARTIDAS SEMI FINAIS DAS PRELIMINARES:
    PORTUGUESA (GAMELEIRA) x AUTO ESPORTE (ALTO DO UMBUZEIRO
    C.A.L x BOATAFOGO (SEROTE DO ANGICO)

    RESULTADOS DAS PRINCIPAIS:
    C.A.L 1 x 0 FLAMENGO
    CORDEIRÃO 0 x 0 NÁUTICO

    DEFINIDAS AS PARTIDAS SEMIFINAIS DAS PRINCIPAIS:
    ESCOLINHA x C.A.L
    CORDEIRÃO x BOTAFOGO (SERROTE DO ANGICO)

    domingo, 21 de junho de 2015

    ATLETA FREIMARTINHENSE JEANE CRISTINA FICA COM A SEGUNDA COLOCAÇÃO NA 35ª CORRIDA DA FOGUEIRA DE CAMPINA GRANDE/PB.

    freimartinhoesporte.blogspot.com.br 22/06/2015
    Fonte: blogdocarloseugenio / com frei martinho esporte
    Imagens: João Pereira



         Cerca de 800 atletas, profissionais e amadores, participaram, na manhã deste domingo, dia 21, da 35ª edição da Corrida da Fogueira em Campina Grande/PB evento promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande e que faz parte da programação do Maior São João do Mundo. Neste ano, a competição contou com a participação de corredores de seis estados brasileiros.
        Os atletas da equipe corredores do futuro de Frei Martinho/PB participaram da competição e a atleta Jeane Cristina mais uma vez foi o destaque da equipe. A atleta ficou com a segunda colocação no feminino geral 5 km, a equipe freimartinhense tem total apoio da prefeitura municipal de Frei Martinho através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer,