domingo, 31 de maio de 2015

EQUIPE INFANTIL DE FUTSAL DA ESCOLA ELIETE SOUSA DE FREI MARTINHO ESTREOU COM VITÓRIA NOS JOGOS ESCOLARES DA 4ª REGIÃO DE ENSINO.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 31/05/2015
Foto e informações: Maxwell Avelino


    Na manhã deste domingo dia 31 a equipe de futsal infantil da escola municipal Eliete Sousa de Frei martinho/PB jogou a primeira partida pelos jogos escolares e paraescolares da 4ª região de ensino da Paraíba 2015.
   A equipe de Frei martinho enfrentou a equipe da escola Felipe Tiago Gomes de Picuí, a partida foi realizada na cidade de Nova Palmeira e o placar foi  4x0 para a equipe freimartinhense.   A categoria A Infantil está dividida e 3 chaves com 4 equipe s em cada chave.

MOVIMENTAÇÃO NO ESPORTE SOSSEGUENSE

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 31/06/2015
Fonte: Adamastos B. Chaves


Na manhã desta sexta-feira, 29, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Sossego, Diretor de Esporte Felipe Portinary reuniu dirigentes das modalidades de futebol de campo, futsal (feminino e masculino), handebol, vôlei, professores de educação física e representante municipal (fotos) para as providências no sentido de movimentar o esporte no Município envolvendo todas as localidades, e tomar outras providências.
Marcaram presenças na reunião Mágno Santos (Futebol de campo), Lulu (futsal feminino), Pablo (futsal masculino), Alexsander (handebol e vôlei), Manoel Tavares (PMS). Para discussão preliminar, os seguintes assuntos: a) Horário para uso do Ginásio “Sergimazão”; b) Campeonato de Futebol de Campo; Campeonato de futsal masculino; Torneio de futsal feminino; Participação de um clube sosseguense no Regional; Calendário esportivo.
Segundo o diretor de Esportes da PMS, Felipe Portinary, na reunião ficou apenas decidido o uso, dia e horário, do Ginásio por entidades esportivas e estudantis. Os demais assuntos em pauta ficaram para serem decididos na próxima reunião. “O primeiro passo foi dado. Reunimos os interessados e agora, na próxima reunião, vamos decidir sobre as modalidades esportivas e suas competições”, disse o diretor Felipe Portinary.

sábado, 30 de maio de 2015

SELEÇÃO DOS MELHORES ATLETAS DA 3ª RODADA DO 10º ABERTO DE FUTSAL DE PICUÍ/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/05/2015
Informações: Halid Mahomed


SELEÇÃO DOS ATLETAS QUE FORAM DESTAQUES DA 3ª RODADA DO 10º ABERTO FUTSAL SISAL FM 2015.

FERRUGEM - AMÉRICA DE CUITÉ-PB
MACKSON - GUARANI CARNAUBA DOS DANTAS
TOINHO - CANARINHO PICUÍ
VALDEVINO - CNEC/N.STYLO
ELIAS - CNEC/N.STYLO

ALUNOS FREIMARTINHENSES CONQUISTAM UMA MEDALHA DE OURO E DUAS DE PRATA NA MODALIDADE XADREZ NOS JOGOS ESCOLARES E PARAESCOLARES DA 4ª REGIÃO DE ENSINO 2015.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/05/2015
Informações: Ronayd Emanuel
Matéria: Chiquinho Dantas

    
      O aluno Gustavo Macedo ficou em primeiro lugar na modalidade xadrez masculino categoria A dos jogos escolares e paraescolares da 4ª região de ensino da Paraíba 2015, que foi disputado hoje sábado dia 30 na escola Prof Lordão em Picuí/PB, com o resultados o aluno da escola Municipal Eliete Sousa está classificado para a etapa estadual dos jogos escolares.
        Mais dois alunos freimartinhenses também obtiveram bons resultados, o aluno gildeson ficou com a prata na categoria masculino B e a aluna Aldilene ficou com a prata na categoria B feminino.
     parabéns para os alunos e para os jovens Ronayde Emanuel e a sua esposa Gessica pelo apoio ao xadrez no município de Frei Martinho.

CRUZEIRO DA QUIXABA VENCE PARTIDA AMISTOSA EM SERRA DA LAGOA/RN.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 30/05/2015
Informações e fotos: Wallison Medeiros

    Cruzeiro equipe principal
     Na manhã deste sábado dia 30 de maio, a equipe do cruzeiro da comunidade de Quixaba municipaio de Frei Martinho/PB enfrentou a equipe da comunidade Serra da Lagoa Município de Jaçanã/RN.
    A partida foi realizada na comunidade Serra da lagoa, na partida preliminar o placar foi 1x1, já na partida principal o placar foi 2x0 para o cruzeiro, os gols do cruzeiro foram marcados por Sanfoneiro.

cruzeiro equipe preliminar

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nesta sexta-feira: Cuité sedia abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares da 4ª Região

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 29/05/2015
Fonte: ASCOM

    A cidade de Cuité realiza, nesta sexta feira (29), a abertura oficial dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba da 4ª Região. Os jogos acontecem de 29 de maio a 07 de junho e a solenidade de abertura vai acontecer a partir das 19h30, no Ginásio Manuel Pereira da Silva, campus da UFCG, Acesso Maria Anita Furtado Coelho e terá a entrada das delegações, hasteamento das bandeiras, apresentação cultural, juramento dos atletas, acendimento da Pira Olímpica e abertura oficial dos Jogos Escolares e Paraescolares, Etapa Regional.
     Participam da Etapa 4ª Região, escolas públicas e privadas das cidades de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente, Sossego além de Cuité, sede regional.
Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2015 são realizados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

VILA 70 F.C DE BARRA DE SANTA ROSA/PB VAI ENFRENTAR O FLUMINENSE DE CUITÉ/PB.

franciscodeassis10@yahoo.com.br 29/05/2015
Informações: Martinho

    Equipe do Vila 70 FC confirmou mais um amistoso no município de Cuité, depois de vencer o Vila Nova do sítio Muralhas no dia 17/05 pelo placar de 4 x 2 agora o Vila 70 vai enfrentar o Fluminense da Cachoerinha no próximo domingo dia 31/05, o jogo foi confirmado pelo representante do Fluminense senhor Gilvan, que entrou em contato com o diretor de marketing do Vila 70 senhor Martinho. Contato de telefone: (83) 9315-9144

quinta-feira, 28 de maio de 2015

MARTINHO DIRETOR DE MARKETING DO VILA 70 PARTICIPOU DO PROGRAMA DE ESPORTES DA RADÍO DA CIDADE DE JANDAIRA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 28/05/2015
Informações: Martinho



   
    O diretor de marketing do Vila 70 FC senhor Martinho participou como convidado do programa Jandaíra Esporte na última sexta-feira dia 22/05 na Rádio comunitária Jandaíra fm de Algodão de Jandaíra. Foi sabatinado pelo apresentador do programa Fábio Luna e pelo comentarista Pombo, na oportunidade falou sobre os bons resultados que a equipe do Vila 70 vem desempenhando neste ano de 2015.

NOVA PALMEIRA PB: Definidos finalistas do VIII Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 28/05/2015
Fonte: ASCOM
Blog Nova Palmeira oficial


Seleção Arena x Grêmio disputarão a taça em partida a ser realizada na noite do próximo sábado (30)

Na última sexta-feira (22) foram conhecidos os finalistas do VIII Campeonato Municipal de Futsal Masculino do município de Nova Palmeira.
Seleção Arena x Lobos e Grêmio x Valença se enfrentaram em jogos realizados no ginásio poliesportivo municipal.
A primeira partida colocou frente a frente a Seleção Arena, melhor campanha do torneio, com a tradicional equipe do Lobos.
O jogo foi ‘recheado’ de gols, prevalecendo o forte Arena, que com show do ala Arthur (marcou 5 gols), venceu pelo placar de 9 a 6. O confronto com maior número de tentos do campeonato, também registrou o nome do mais novo ‘matador’ do torneio, Michel, que no embate foi as redes por quatro vezes, chegando ao topo da tabela de artilheiro com 13 gols.
O rival do Arena saiu de um jogo altamente disputado entre Grêmio e Valença.

O alviceleste da Corujinha fez prevalecer a melhor defesa do certame e, sem ser vazada, com grande atuação do guarda-metas Marcelo, venceu o atual campeão Valença pelo marcador de 3 a 0.

Seleção Arena x Grêmio disputarão a taça, em partida a ser realizada na noite do próximo sábado, dia 30 de maio.
Confira abaixo alguns números do campeonato: 
  • Número total de gols: 239;
  • Número total de jogos: 35;
  • Média de gols: 6.82;
  • Melhor equipe: Seleção Arena – 25 pontos;
  • Mais vitórias: Seleção Arena – 8;
  • Melhor ataque: Seleção Arena – 47 gols/5,22 por partida;
  • Melhor defesa: Grêmio – 7 gols/0,78 por partida;
  • Melhor saldo: Seleção Arena – 30 gols;
  • Pior ataque: Palmeiras – 8 gols/1,14 por partida;
  • Pior defesa: ACD – 41 gols/5,15 por partida;
  • Pior saldo: Palmeiras – 25 gols negativos;
  • Maior goleada: Palmeiras 0 x 8 Valença (4ª rodada);
  • Jogo com maior número de gols: Seleção Arena 9 x 6 Lobos (semifinal);
  • Artilheiro: Michel – Lobos (13); Ruginho (12 ) e Guga (10 gols);
  • Equipe mais disciplinada: Grêmio - 9 Cartões (2 vermelhos; 7 amarelos);
  • Equipe menos disciplinada: Internacional - 16 cartões (3 vermelhos; 13 amarelos).

quarta-feira, 27 de maio de 2015

VEM ÀI, A 7ª CORRIDA DE JEGUES DE NOVA FLORESTA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/05/2015
Informações: Edinho costa

     A corrida acontece no dia 5 de junho e faz parte das festividades de aniversario de 56 anos emancipação política da cidade de Nova Floresta/PB, a premiação foi dividida em 350,00 reais entre 1º, 2º e 3º lugar.

CONFIRA OS RESULTADOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE PEDRA LAVRADA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/05/2015
Informações: Ubiratan Dantas
   
    No último final de semana aconteceu mais uma rodada do campeonato municipal de futebol da campo de Pedra lavrada/PB,     Os jogos foram válidos pela fase de quartas de final.
Confira os resultados:

Na preliminar:
Em Quicerengue Cruzeiro 0 x 2 C.A.L
Em Gameleira Portuguesa 1 x 0 Náutico

No principal:
Em Canoa de Dentro Flamengo 0 x 1 C.A.L

VILA 70 F.C PERDE PARTIDA AMISTOSA PARA O D.J.C, CLÁSSICO LOCAL DE BARRA DE SANTA ROSA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/05/2015
Informações: ASCOM Vila 70 F.C

 


    Domingo dia 24/05 o Vila 70 FC da cidade de Barra de santa rosa/PB, enfrentou o D.JC tambem de Barra, e perdeu pelo placar de 0 x 1, foi um jogo muito bom e pegado, as duas equipes fizeram uma boa partida mas a vitória saiu para o DJC depois de uma bela cobrança de falta no 2º tempo a equipe conseguiu marcar o gol.

terça-feira, 26 de maio de 2015

ASSISTA OS GOLS DO 10° ABERTO DE FUTSAL DE PICUÍ/PB NOS JOGOS REALIZADOS EM 17/05.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 27/05/2015
Fonte: Creative Tv


LIVERPOOL DE SOLEDADE/PB FOI O CAMPEÃO DO TORNEIO REGIONAL MASCULINO DE FUTSAL REALIZADO EM PEDRA LAVRADA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/05/2015
Informações e fotos: Ubiratan Dantas

     No último domingo dia 24 aconteceu o torneio regional de futsal masculino na cidade de Pedra Lavrada/PB.
     O torneio de futsal realizado  em Pedra Lavrada contou com 11 equipes da região onde depois da realização de 21 jogos o campeão foi a equipe do Liverpool (Soledade) Vice Santos (Pedra Lavrada) 3º lugar Porto (Seridó).
    A turma de Educação Física da Fadire que organizou a competição agradece pelo o apoio as equipes participantes a os árbitros Willian (N.Palmeira) e Eldrin (Juazeirinho) aos Patrocinadores Profº Daniel, Profª Fabiana Reis, Amiel, Tabaitan, Kenniely Variedades, Fabricio Dantas, Academia Impacto (Picui) e Prefeitura Municipal e a turma que trabalhou: Bira, Jean, Adriano, Islaine, Camila, Jardelly, Mayara, Janielly, Séfora,
    .












TORNEIO DE XADREZ FOI REALIZADO PELA ONG NOVA BARAÚNA DA CIDADE DE BARAÚNA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/05/2015
Fonte: ONG NOVA BARAÚNA



      Neste domingo (24/05/2015)  foi realizado um torneio em comemoração os seis anos de Xadrez em Baraúna/PB, ideia implantada como desafio para quem aprenderia jogar essa nobre arte, que aos poucos ganha espaço no cenário regional, hoje são cerca de 40 praticantes na cidade. Tivemos as cidades de Baraúna, Jacaraú, Picuí e Frei Martinho participando do evento, ao todo 32 enxadristas. Vejamos os resultados os 3 primeiros colocados de cada categoria.

Geral.
Huan Freitas( Picuí)- Campeão
Fagner Lima (Baraúna)- Vice Campeão.
Joebson Souza( Picuí)- 3º Lugar.
Sub-17
Leandro Costa( Picuí)- Campeão
Túlio Aleffe(Baraúna)- Vice - Campeão
Pablo (Frei Martinho)- 3º lugar
Feminino
Franciele Fernandes - Campeã
Iranilza Silva(Baraúna)- vice- Campeã
Fernanda Emanuelle (Baraúna)- 3º lugar
Blitz
Rafael Oliveira (Baraúna)- Campeão
Huan Freitas( Picuí)- Vice-campeão
Joebson Souza( Picuí)- 3º Lugar
Ainda houveram algumas medalhas como premiação para 4º e 5º lugares em algumas categorias.
"Foi um excelente dia, para nosso Xadrez, na oportunidade contei como surgiu o Xadrez em Baraúna, agradeci aos as pessoas presentes". Baraúna esteve em todos os pódios, deste de 2010 que representa bem a cidade nos torneios pela região.
Agradecemos o apoio do Secretário Wanderley Gomes e do Professor Vandeson Silva, pelo apoio para o acontecimento do evento, ao secretário de Educação por ceder o espaço. Parabéns ao Xadrez Baraunense.

EQUIPE DE ENXADRISTAS DE FREI MARTINHO/PB PARTICIPARAM DE UM TORNEIO EM BARAÚNA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 26/05/2015
Informações: Ronayde Emanuel


     Neste domingo dia 24 de maio aconteceu um torneio de xadrez na cidade de Baraúna/PB, o torneio foi realizado pela Ong Nova Baraúna. 
     Uma equipe de enxadristas da cidade de Frei Martinho comandada pelo jovem Ronayde Emanuel participaram da competição.



Classificação dos enxadristas freimartinhenses:
Melhores colocados no torneio de xadrez da ONG Nova baraúna:
Jéssica 4º Lugar Feminino
Régia 5º Lugar feminino
Pablo 3º Lugar sub-17

segunda-feira, 25 de maio de 2015

domingo, 24 de maio de 2015

Um dos destaques que disputou a copa guarairas 2015 pelo Bonzão F.C, está no Santa Cruz sub-16 De Pernambuco.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 25/05/2015
Fonte: Halid Maromed


      O atacante Vitor de apenas 16anos foi o vice artilheiro da copa guarairas 2015 jogando pelo Bonzão, destaque na competição no Rio Grande do Norte Vitor conseguiu uma oportunidade e hojé faz parte do elenco sub-16 do santa cruz de Recife o atleta que ja teve passagens por Santos-SP, Vitória-BA, Campinense-PB e Bonzão, aos poucos vem buscando e ganhando espaço na equipe do Santa Cruz, Jogador rápido, abilidosso e exímio cobrador de faltas, Vitor é mais um atleta da região do seridó Paraibano que trilha caminhos no mundo da bola, agente que faz o Bonzão F.C torce pelo sucesso do atleta e tem o orgulho do mesmo ter feito parte da nossa equipe.

3ª RODADA DO CIRCUITO REGIONAL DE FUTEBOL DE BASE 2015, PARTIDAS DE BARAÚNA/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 25/05/2015
Informações e fotos: Fagner

      Na manhã deste último domingo dia 24,  teve a 3° rodada do circuito regional de futsal de base em Baraúna do ginasio Joseilto Alves da Paixão na cidade de Baraúna/PB.
    A equipe da Escolinha Amanhecer da Ong Nova Baraúna  jogou contra a equipe do Bonzinho de Picuí, foram disputadas três excelentes partidas, onde tudo ocorreu bem e tranquilo.
resultados:
SUB 10:
Escolinha Amanhecer 2 x 2 Bonzinho
SUB 12 :
Escolinha Amanhecer 1 x 2 Bonzinho
SUB 14:
Escolinha Amanhecer 2 x 4 Bonzinho

ESTRELA VERMELHA GOLEIA SÃO PAULO DE CRUZETA/RN.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 25/05/2015
Matéria e fotos: Chiquinho Dantas

     Estrela Vermelha - Equipe Principal

    Na tarde deste último domingo dia 24 de maio, a equipe do Estrela Vermelha de Frei Martinho/PB, enfrentou em partida amistosa a equipe do São Paulo da cidade de Cruzeta/RN.
    A partida foi realizada no estádio municipal de Cruzeta O Boscão, o estrela vermelha jogando como visitante não tomou conhecimento da equipe local e aplicou uma goleada de 6x2, marcando para o estrela os atletas, Ozivânio 3, Luiz Cesar 1, Careca 1, Lele 1.  Na partida preliminar o placa foi 1x1, marcando para o estrelinha Maxwell.

O estrela vermelha foi a campo com os seguintes atletas:
Rodemberg, Luciano Franklins, Luciano Batista, Leo, Lele, Luan, Careca, Flavio, Ozivânio, Luiz Cesar, Andarson, Jones, Ancelio e Cloves.
Técnico: Francisco Cordeiro

 São Paulo - Equipe Principal
 Árbitros e capitães
 Estrelinha - equipe preliminar
 São paulo - equipe preliminar

sábado, 23 de maio de 2015

Greminho se consagra campeão da segunda edição da Copa União de Futsal em Nova Floresta/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 23/05/2015
Fonte: www.galvanisilva.com



    Com a presença de um grande publico e autoridades como o presidente da câmara municipal de Nova Floresta João Cavalcante,o secretário de esportes lazer e cultura Edinho Costa, o vereador Sergio Simao que é presidente do time e a secretária de planejamento Flavia Fabiana o Greminho consagro-se campeão da segunda edição da Copa União de Futsal nesta ultima sexta feira 22/05 no ginásio Marcos Antonio de Andrade.
     Com o resultado surpreendente pelo placar de 5 a 3 o Greminho bate a forte equipe do  Flamengo e fica com o titulo desta segunda edição e ainda teve seu atleta Luan como artilheiro da competição.
Segundo o secretário Edinho Costa os jovens florestenses vem se destacando em diversas  áreas no esporte da cidade principalmente pela qualidade e credibilidade dos eventos, que a cada dia que passa reuni um maior numero de espectadores para prestigiar essas atividades que acontecem  na cidade, dessa forma dando maior oportunidade aos jovens e ao publico em geral.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ESTRELA VERMELHA ENFRENTARÁ O SÃO PAULO DE CRUZETA/RN NESTE DOMINGO DIA 24.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 22/05/2015
 Informações: Francisco cordeiro

     Neste domingo dia 24 de maio a equipe freimartinhense do Estrela vermelha F.C enfrentará em partida amistosa de futebol de campo a equipe do são paulo da cidade de Cruzeta/RN.   A partida será realizada na cidade de Cruzeta