terça-feira, 29 de dezembro de 2015

2º JOGO DO REENCONTRO DOS EX-ATLETAS FOI REALIZADO COM SUCESSO EM FREI MARTINHO/PB.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br 29/12/2015
fotos: João pereira
      Na tarde da última quinta feira dia 24 de dezembro aconteceu a 2ª edição do jogo do reencontro dos ex-atletas da cidade de Frei Martinho/PB 2015.
    O segundo jogo do reencontro foi realizado no estádio municipal o Ronaldão e contou com a participação de mais de 60 atletas e ex-atletas das equipes da partida preliminar e principal.
   Na partida preliminar que teve inicio às 14:30 hs a equipe da família do senhor Valdemar Pereira (in memória) enfrentou a equipe mista formada por filhos dos ex-atletas e amigos, a equipe da família homenageou os 100 anos do Sr. Valdemar Pereira se em vida ainda estivesse, o placar foi 0x0.
    Já na partida principal a mais esperada por todos, os ex-atletas entraram em campo para realizar um dos maiores clássicos do esporte local, a equipe azul União F.C enfrentou a Equipe verde e amarela Tabajara F.C.
   O placar foi União 3x2 Tabajara, está foi a segunda edição do evento que faz parte da tradicional festa do Reencontro que a 10 anos acontece em Frei Martinho.
   Na portaria do estádio foram arrecadados alimentos que serão entregues as famílias carentes do município, e as bolas usadas na partida serão doadas a equipes locais.
  No final das partidas foram entregues 10 placas à 10 personalidades que contribuíram com a historia do esporte Freimartinhense, nas placas foram homenageadas em reconhecimento 10 freimartinhenses que contribuíram com a historia dos esporte local e já faleceram.