segunda-feira, 7 de julho de 2014

DIA 13 DE JULHO ACONTECE O MOTOCROSS EM FREI MARTINHO/PB!




     MOTOCROSS EM FREI MARTINHO - Sábado (12) e domingo (13) em Frei Martinho será de verdadeira adrenalina, grandes emoções e forró total. Vai acontecer a XIII Edição do Motocross de Frei Martinho, na IV Etapa do Campeonato Paraibano da modalidade esportiva. Com apoio integral da Prefeitura Municipal de Frei Martinho além da promoção da vinda de renomados pilotos, cinco conceituadas Bandas de Forró estarão tocando, sábado e domingo, em praça público. "Espero uma verdadeira multidão na cidade"disse o prefeito Aído. Vão se apresentar as bandas Forró Swing, Forró Pra Valer e Harison Barros & , e Xote do Bom no sábado. o domingo Mastruz com Leite e Wagner Reis & Corações Apaixonados. Toda programação começa no sábado, às 16 horas, com o desfile dos pilotos pelas ruas da cidade, seguindo-se a programação musical. o domingo a largada do Motocross às 11 horas, entrega de premiação aos pilotos classificados às 18 horas e o grande show musical às 22 horas.
Matéria: Adamastor Bezerra chaves.

ATLETA FREIMARTINHENSE JEANE CRISTINNA FICA COM A 2ª COLOCAÇÃO NA 10ª CORRIDA DO FOGO EM CAMPINA GRANDE/PB !

 
 Neste domingo dia 06 de julho a atleta freimartinhense Jeane Cristinna participou da 10ª edição da corrida do fogo na cidade de Campina Grande/PB, a atleta da cidade de Frei Martinho conseguiu fica com 2ª colocação na competição correndo na categoria 18 a 28 anos, com essa conquista Jeane soma mais uma medalha no seu currículo, a atleta vem sendo destaque  nas corridas que participa e em menos de um ano a corredora já soma varias vitórias em competições regionais da Paraíba e Rio grande do norte.

freimartinhoesporte.blogspot.com.br  

LIGA DESPORTIVA CURRAIS-NOVENSE (LDC) COMEMOROU 40 ANOS COM TORNEIO DE FUTEBOL.





A Liga Desportiva Currais-novense ( LDC)   completou seu 40º  aniversário . Em comemoração, foi realizada um torneio de futebol com 40 equipes no estádio Cel. José Bezerra. O presidente Roberto Sangiory , que mesmo enfrentando dificuldades , não mediu esforços para que a festa acontecesse.  Também marcou a reabertura do estádio para os atletas amadores da região, o gramado passou por uma  reforma geral.  
FONTE:Terradaxelita

sábado, 5 de julho de 2014

10ª COPA REGIONAL DA CAATINGA 2014!



 EQUIPES QUE JÁ ESTÃO CONFIRMADAS PARA PARTICIPAR DA 10ª COPA REGIONAL DA CAATINGA 2014 TAÇA ''RONALDO CARNEIRO DE LUCENA''

EQUIPES:
01 - FLAMENGO DO SITIO DO MENDES;
02 - LAGOENSE DE LAGOA DE PEDRA;
03 - SANTOS DAS VERTENTES;
04 - LIMEIRÃO BAIRRO LIMEIRA;
05 - SÃO JOSE BAIRRO SAO JOSE;
06- CRUZEIRO DO CENECISTA;
07 - LAGEDENSE DO L. GRANDE;
08 - VALENCIA DO SITIO SOBRIL;
09 - RIO VERDE DE P. DE PEDRA;
 

FONTE: joailson Santos

NESTE FINAL DE SEMANA ACONTECE O 24º SUPERCROSS DA CIDADE DE CUBATI/PB.

   Começou neste sábado (5), o 24º MX de Cubati, que é válido em 2014 pela segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross. O evento distribui mais de 20 mil em prêmios. Pilotos de Alagoas, Pernambuco, São Paulo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará já estão presentes no evento.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

PARTIDA AMISTOSA - ESTRELA VERMELHA/PB X ATLETICO DE JAÇANÃ/RN

ESTRELA VEMELHA/PB  X ATLÉTICO DE JAÇANÃ/RN
No dia 06 de julho próximo domingo a equipe do estrela vermelha de Frei Martinho irá enfrentar a equipe do Atlético de jaçanã/RN, a partida amistosa será realizada no estádio municipal da cidade de Jaçanã/RN.

NOS DIAS 23 E 24 DE AGOSTO EM PICUI/PB SERÁ REALIZADO O V ENCONTRO OFF ROAD


     NOS DIAS 23 E 24 DE AGOSTO EM PICUI, SERÁ REALIZADO O V ENCONTRO OFF ROAD, VALENDO PELA COPA MUTANTE PNEUS 4X4 PARAÍBA 2014 (campeonato paraibano), FISCALIZADO PELA CBA (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO), PILOTOS E JIPEIROS DA PARAÍBA, RIO GRANDE DO NORTE E PERNAMBUCO JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA, ESSE ANO TEREMOS UMA GRANDE NOVIDADE, O CANAL ESPORTE INTERATIVO JUNTO COM A TV OFF ROAD IRÃO FAZER A COBERTURA DE TODO O EVENTO, PICUI MAIS UMA VEZ NO CENÁRIO NACIONAL, NOSSA TERRA SERÁ A CAPITAL OFF ROAD.
FONTE: paulinho psap/via facebook

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Última rodada da Copa Paraíba Sub 15 reúne equipes do Litoral.

Disputados, no sábado (7), os jogos pela última rodada da fase de classificação da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 etapa do Litoral. O evento é organizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O destaque ficou por conta do Jardim Oceania, que se classificou para a próxima fase depois de vencer o Cruzeiro, em Santa Rita, e o Botafogo, que bateu a Escolinha Futebol Arte, de Bayeux pelo placar de 3 a 0.
Nos outros jogos, a Ambev fez 1 a 0 no Vasco do Jardim Planalto, o Spartax do Valentina goleou a Seleção de Pitimbu por 4 a 1 e Auto Esporte conseguiu vencer o Marretinha fazendo 2 a 0. A escolinha da Polícia Militar (PM) derrotou por 1 a 0 a Ponte Preta de Mandacaru. O Vitória dos Bancários pelo mesmo placar venceu o Jacaré Esporte, enquanto que o Santos do Geisel empatou em 2 a 2 com o Sapé.
Os classificados para a próxima fase da competição são: Escolinha do Messias de Mari, Ambev, Botafogo, Fermar, Centro Sportivo Paraibano (CSP), Oceania, Spartax, Seleção de Lucena, Seleção de Pitimbu, Auto Esporte, América de Caaporã, Escolinha da PM, Força Comunitária de Mangabeira, Vitória dos Bancários, Sapé Futebol Clube e Santos do Geisel.
A reunião que definirá os confrontos das oitavas de final será nesta terça feira (10) às 15h, na sede da Sejel. “É importante que todos os representantes dos clubes classificados participem da reunião que definirá os confrontos da próxima fase. Lá, também será uma boa oportunidade de esclarecer qualquer dúvida com relação a essa fase da competição”, disse o coordenador Raimundo Braga.
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou a empolgação dos envolvidos na Copa. “Em todos os jogos que pude comparecer, a empolgação dos atletas, pais e técnicos era algo que destacou. O Governo do Estado, pelo segundo ano consecutivo, contribui para a revelação de novos talentos através dessa competição que já é sucesso total em todo o Estado”, frisou.

FONTE:  http://www.paraiba.pb.gov.br

A FINAL DA COPA PARAÍBA SUB 15 FOI ADIADA PARA O DIA 19 DE JULHO !

   A final da copa paraíba sub 15 etapa curimataú e seridó 2014 que ia ser realizada no dia 05 de julho foi adiada para o dia 19 de julho, a partida será realizada entre as equipes de Frei Martinho e Seridó no estádio municipal da cidade de Picuí/PB.

REPRESENTANTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL (CBV) Harlen Vilarim CAPACITOU 14 FREIMARTINHENSES PARA O PROGRAMA SOCIAL VIVA VÔLEI.



      No dia 02 de julho aconteceu a capacitação de Professores para o programa social viva vôlei na cidade de Frei Martinho/PB, 14 pessoas foram capacitadas pelo professor Harlen Vilarim representante da confederação Brasileira de voleibol (CBV)e coordenador do Viva Vôlei na Paraíba, os freimartinhenses que participaram da capacitação irão atuar no programa social viva volêi que será implantado no município em 2014, também estiveram presentes na capacitação o prefeito Aido Lira, o secretario de Cultura esporte e lazer Rildes ferreira, a professora de educação fisica Paloma Ferreira e o coordenador de esportes Sebastião oliveira, o programa viva volêi é fruto de um convênio entre o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com o objetivo de educar e socializar garotos entre 7 e 14 anos, através da prática de escolinhas gratuitas. A data do lançamento do programa viva vôlei  na cidade de Frei Martinho ainda não foi marcada. ‘’ Abraçamos a causa em nosso município em prol do bem estar das nossas crianças e adolescentes, e o evento de lançamento do programa social viva vôlei na nossa cidade será uma grande festa para todos os freimartinhenses’’, disse Aido Lira prefeito de Frei Martinho.




Matéria: freimartinhoesporte.blogspot.com.br 
chiquinho Dantas.